Daryl bow

Norman Reedus, o ator que interpreta Daryl Dixon em The Walking Dead fala sobre o colar de orelhas de zumbi de Daryl e como é impossível não ter estilo com uma besta.

 

P: “Chupacabra” é um episódio bem intenso.
R: É como se “Amargo Pesadelo”* encontrasse o Motorhead.
* “Deliverance, título original de um filme de suspense, lançado em 1972.

 

 

P: Nesse episódio, Daryl tem um colar de orelhas de zumbis. Você ficou satisfeito com o colar?
R: É um colar de orelhas, cara! Cortar as orelhas foi a maneira do Daryl mostrar que estava com raiva e faz o que for necessário para sobreviver. Eu adoro que ele ainda preserva esse jeito.

P: No ano passado, você nos contou que o seu desafio era fazer o público gostar de um racista. Agora o seu personagem é o favorito dos fãs. Você gostou da mudança?
R: Eu tento interpretar ele como um personagem com muitas camadas – alguém que pode chorar e depois tentar te esfaquear. Ele é igual a um pequeno lobo que não sabe onde está e as pessoas tentam se aproximar e fazer carinho nele e ele morde de volta.

P: No ano passado você nos disse que nunca tinha usado uma besta antes. Você deve estar bem confortável com ela agora?
R: [Risadas] Eu estou bem habilidoso usando uma besta agora, mas eu continuo procurando novas maneiras de usá-la toda hora. Hoje em dia eu consigo pegar ela das minhas costas e atirar ou usar como um apoio para uma espingarda. Eu também melhorei em correr e atirar ao mesmo tempo. Minha última realização é montar no cavalo, prender as rédeas na sela e pegar a besta das minhas costas, carregar e atirar enquanto eu estou montado. Não tem como não ter estilo com uma besta.

P: Os atores que interpretam os zumbis devem se encolher de medo quando eles têm uma cena com você.
R: Nós usamos armas sem munição nos sets – e eu uso uma besta desarmada. Se é um tiro de perto, como naquele episódio em que eu rolo no chão e atiro em um zumbi que está em cima de mim, eu uso uma igual aquelas armas Nerf*
*brinquedo que imita armas com munição de esponja.

P: Daryl é uma pessoa preparada para sobreviver em adversidades e em campo aberto. Você é parecido com ele?
R: [Risadas] Eu já acampei e tal, mas se você me largasse em uma floresta eu provavelmente me encolheria e choraria até alguém me achar. Eu tenho que dizer que morar na Geórgia enquanto filmamos o The Walking Dead – Eu adoro o interior. Eu ando de moto nos meus dias de folga, sem ver ninguém por horas. Eu amo aqui.

P: Você já se deparou com algum segredo escondido nas suas viagens pela Geórgia?
R: Eu tenho uma caminhonete antiga – uma Ford F150 de 1979 que tem aquelas rodas grandes – e o que eu descobri é que se você anda de caminhonete no interior, os outros motoristas de caminhonetes acenam pra você. Eu adoro o nível de educação das pessoas daqui.

P: Você fez a Laurie Holden se sentir mal pela personagem dela ter atirado no Daryl?

R: Sim, nós nos divertimos com aquilo. Eu falei “Laurie, não acredito que fez aquilo!” e ela respondeu “Eu fiquei muito triste, eu juro!” Ela se tornou uma grande amiga minha. Todos nós nos tornamos muito próximos na série.


Entrevista feita dia 14/11/2011 pela AMC.

Fonte: http://blogs.amctv.com/the-walking-dead/2011/11/norman-reedus-interview.php

 

Tradução por: Danielle Klizas. (@daniklizas)