Em uma de suas entrevistas à AMC, o ator Scott Wilson, que interpretou Hershel Greene, falou sobre a reação dos fãs quando seu personagem foi morto. Durante a entrevista ele também comentou sobre as perdas que os personagens têm que enfrentar nesta série e a forma com que Hershel lidava com isso. Por último ele confessou que gostaria que fosse feito um último retorno à fazenda.

Tem sido uma jornada divertida. No começo, quando era na fazenda, ele era um personagem bem mais restrito. Todos haviam passado por perdas imensas. Família e pessoas amadas. Mas por estar na fazenda, suas perdas foram tão intensas quanto de qualquer outro. Era a fazenda dele, onde ele cresceu e criou sua família. E então você o vê perdendo algo que estava há muito tempo na família.

Eu sempre tive a vontade de retornar. Seria uma jornada interessante, levá-lo de volta ao que restou da fazenda.

the-walking-dead-fazenda
Será que sobrou algo da fazenda?

Mesmo sem Hershel, o retorno à fazenda realmente acontece, pelo menos nos quadrinhos, sendo o ponto de reencontro dos sobreviventes ao massacre na prisão e onde eles definem seus próximos rumos, com Abraham, Rosita e Eugene. Será que ela aparecerá novamente na 2ª parte da 4ª temporada?

Siga Geekdama nas redes sociais!