Um dos principais pontos que temos que levar em consideração com The Walking Dead é que, assim como Game of Thrones, não devemos ficar muito apegados aos personagens, pois eles morrem, independente do quão amados sejam. O autor da série, Robert Kirkman, já levantou até a possibilidade do protagonista Rick Grimes morrer em algum momento.

O xerife ainda deve continuar conosco por mais algum tempo, mas não podemos dizer o mesmo de uma certa personagem que fez sua estreia no oitavo episódio da 3ª Temporada, “Made to Suffer”. Não é uma confirmação direta de uma morte, mas a atriz Sonequa Martin Green, que interpreta a irmã de Tyreese, Sasha, estará no elenco do seriado “Once Upon a Time” no papel de Tamara, uma mulher “encantadora, simpática e ambiciosa”, segundo o site Screencrush.

Sasha é uma personagem exclusiva da série de TV, ou seja, não existe uma equivalente nos quadrinhos, como Tyreese ou Carl. Portanto, não dá para ter uma noção do que acontecerá. Mas considerando que a atriz já está com um novo trabalho, o destino de Sasha já parece certo…

 

Qual a sua opinião? Sasha terá uma morte rápida, assim como Julie, a filha de Tyreese? Ou durará até o final da temporada?

Siga Geekdama nas redes sociais!