The Walking Dead acabará na 11ª temporada, mas isso não significa o que o Universo da série chegará ao fim.

Após o encerramento da série principal, o Universo The Walking Dead continuará em expansão, tendo duas séries já confirmadas. Uma delas será focada em Daryl e Carol, ainda sem nome.

E a segunda série já tem título, Tales of the Walking Dead, que é descrito pela AMC como “uma antologia com episódios individuais ou arcos de episódios focados em personagens novos ou existentes, histórias de fundo ou outras experiências autônomas”.

Ou seja, Tales of the Walking Dead tem a promessa de abordar o passado de personagens queridos da série que já se foram.

Em entrevista ao site Variety, Gale Anne Hurd, produtora executiva da franquia, reforçou a ideia de trazer personagens antigos e revelou que “praticamente todos que morreram em The Walking Dead querem voltar”.

Existem muitos fatores que influenciam a narrativa e o elenco, mas felizmente quase todos que já estiveram na série querem voltar e ter suas histórias contadas em Tales of the Walking Dead.


Tales of the Walking Dead não tem previsão de estreia, mas a expectativa é que comece a ser produzida em 2022, após o término de The Walking Dead.

Quais personagens você gostaria de ver novamente no Universo TWD?

Fontes CB Variety

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!