The Walking Dead está chegando em sua reta final, com sua 11ª temporada que estreia em 2021.

Ainda estamos há mais de um ano do encerramento, mas já temos uma boa noção do que virá a seguir no Universo The Walking Dead.

Juntamente com o anúncio do término, duas novas séries foram reveladas. A primeira será focada em Daryl e Carol e a segunda terá um formato de antologia, chamada Tales of the Walking Dead.

Esta segunda série chamou a atenção para a possibilidade de mostrar o passado de personagens queridos que já morreram ao longo dos dez anos de The Walking Dead.

E se depender da atriz Sonequa Martin-Green, que interpretou Sasha, a ideia já pode sair do papel.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, a atriz se mostrou totalmente animada com a ideia.

Eu adoraria fazer isso. Eu adorariaaaaa! Eu adoro a Sasha. Eu adoro The Walking Dead. Era a minha família. Seria muito divertido.

Seria muito interessante. Eu sempre me interessei por histórias mostrando o passado.

Negan depara com Sasha zumbificada no 16º episódio da 7ª temporada de The Walking Dead.
Negan depara com Sasha zumbificada no 16º episódio da 7ª temporada de The Walking Dead.

Conforme os anos se passavam em que eu interpretava Sasha, eu fui me divertindo criando um monte de histórias de fundo, que ninguém sequer ficou sabendo.

Essa é uma das melhores coisas de trabalhar com atuação. Você pode construir muita vida ao longo dos anos e das temporadas.

Sasha cometeu suicídio no episódio final da 7ª temporada de The Walking Dead (S07E16 – “The First Day of the Rest of Your Life”), após ter sido capturada por Negan.

Sasha, a bombeira

Sasha, no 9º episódio da 6ª temporada de The Walking Dead.
Sasha, no 9º episódio da 6ª temporada de The Walking Dead.

Martin-Green revelou que fez parte do processo de desenvolvimento da história de Sasha, que foi uma bombeira antes do apocalipse zumbi, um detalhe que poderia ser apresentado caso a personagem apareça em Tales of the Walking Dead.

Eu lembro de quando decidi que seria uma bombeira e a partir disso construí todas essas memórias para mim.

Mas então isso começou a se tornar parte da conversa. E foi bom. Foi bom ser capaz de criar na privacidade de sua própria casa, em sua própria bolha, e fazer com que isso se tornasse parte da conversa pública. Foi muito legal de ver.


Você gostaria de ver o passado de Sasha em The Walking Dead? Quais outros personagens que já morreram merecem novas histórias?

Fontes EW CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!