Os fãs brasileiros de The Walking Dead estão com grandes vantagens. Afinal, a estreia dos novos episódios no Brasil é praticamente simultânea com os Estados Unidos, apenas com alguns poucos minutos de atraso, no canal STAR (antiga FOX) de TV por assinatura.

Essa conveniência é muito boa para quem não aguenta esperar, mas também tem sua desvantagem por causa do fuso horário entre os dois países.

Como os novos episódios de The Walking Dead são exibidos no final das noites de domingo nos Estados Unidos, algumas poucas horas de diferença já são o suficiente para afetar negativamente a exibição no Brasil.

O fim do horário de verão brasileiro foi uma vantagem, já que nos últimos anos The Walking Dead chegou a ser exibido na madrugada de segunda devido a essas alterações.

Contudo, ainda temos o horário de verão nos Estados Unidos, que começa neste domingo, 14 de março, e vai adiantar as estreias da série em uma hora.

Então quais serão os novos horários de The Walking Dead?

Aaron e Gabriel enfrentam zumbis no 19º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E19 - "One More").

Até então um novo episódio de The Walking Dead ia ao ar sempre à 23h30 de domingo. Mas a partir do episódio 19 da 10ª temporada, que estreia no dia 14 de março de 2021, o horário de estreia será 22h30, com uma reprise logo em seguida, às 23h20.

Ainda assim não conseguirá assistir The Walking Dead no domingo? Não tem problema! O canal STAR continuará exibindo a reprise no dia seguinte. Toda madrugada de segunda para terça à 00h36, com a opção de áudio dublado.

Todos os horários descritos nesta matéria são os de Brasília.


O que você acha deste novo horário de exibição de The Walking Dead no canal STAR? A exibição mais cedo é um estímulo a mais para você assistir na estreia?

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!