A 10ª temporada de The Walking Dead ainda não acabou! Já vimos os 16 episódios que normalmente completam uma temporada da série, mas as coisas acabaram ficando diferentes desta vez.

Devido à pandemia, a produção de The Walking Dead foi severamente afetada ao longo de 2020. Com isso, o episódio final foi exibido apenas em outubro, com seis meses de atraso.

Para compensar este atraso, a AMC investiu em uma nova leva de seis episódios inéditos, os chamados episódios extras da 10ª temporada.

Em resumo, a situação geral da 10ª temporada de The Walking Dead é a seguinte:

  1. Os primeiros oito episódios da temporada foram ao ar em outubro de 2019, como esperado (do 1º ao 8º).
  2. Em fevereiro de 2020 deveríamos ter visto os oito episódios restantes, encerrando a temporada. Mas apenas sete episódios estrearam (do 9º ao 15º).
  3. A pandemia fez com que o último episódio (16º) fosse adiado para outubro de 2020.
  4. Agora, em fevereiro, março e abril de 2021, veremos seis episódios adicionais, que fecharão em definitivo esta temporada (17º ao 22º).

Como de costume, a estreia dos novos episódios é sempre aos domingos, com exibição praticamente em simultâneo no Brasil, pelo canal STAR de TV por assinatura.

E isso significa que o episódio será exibido para nós um pouco mais tarde da noite, devido às diferenças de fuso horário com os Estados Unidos.

Quando e aonde assistir The Walking Dead?

Maggie encara zumbis no 17º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

The Walking Dead estreia oficialmente no Canal STAR de TV por assinatura. Este é o novo nome do antigo Canal FOX.

A exibição dos episódios extras começará a partir do dia 28 de fevereiro de 2021, sendo um episódio inédito a cada domingo.

Os horários de exibição são os seguintes (considerando o fuso de Brasília):

Estreia de novos episódios: Domingos, às 23h30 no STAR Channel (Legendado), com reprise logo em seguida, à 00h16 (madrugada de segunda).
Reprise do episódio da semana: Madrugada de segunda para terça, à 00h09 (Dublado).

A reprise de segunda tem a opção de áudio original com legendas ou dublado. Consulte sua operadora de TV por assinatura para mais detalhes de como alterar o áudio dos seus programas.

Teremos novos episódios de The Walking Dead todos os domingos até o dia 4 de abril de 2020, que será a season finale, o episódio final da 10ª temporada.

Você também pode acompanhar a série e discutir com outros fãs em nosso grupo oficial no Facebook.

Calendário de episódios

Você pode acompanhar em nosso Guia Completo todos os detalhes já liberados de todos os episódios de The Walking Dead. São os títulos, datas de estreia e sinopses oficiais, que não possuem spoilers.

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!