A 10ª temporada de The Walking Dead estreou em outubro de 2019 com grandes expectativas. Afinal, era a primeira temporada a começar sem o protagonista original, Rick Grimes. Além disso, essa também será a última temporada de Michonne.

E após a exibição de 8 episódios entre outubro e novembro, The Walking Dead entrou em seu usual hiato de final de ano, retornando agora no começo de 2020 para a exibição dos 8 episódios restantes, que fecharão a 10ª temporada.

Como de costume, a estreia dos novos episódios é sempre aos domingos, com exibição praticamente em simultâneo no Brasil, pelo canal Fox de TV por assinatura. E isso significa que o episódio será exibido para nós um pouco mais tarde, devido às diferenças de fuso horário com os Estados Unidos.

Quando e aonde assistir The Walking Dead?

The Walking Dead estreia primeiro no Canal FOX de TV por assinatura. Você também pode acompanhar a série e discutir com outros fãs em nosso grupo oficial no Facebook.

A exibição dos novos episódios começará a partir do dia 23 de fevereiro de 2020, sendo um episódio inédito a cada domingo.

Os horários de exibição são os seguintes (considerando o fuso de Brasília):

Estreia de novos episódios: Domingos, às 23h00 no FOX Channel (Legendado), com reprise à 00h30 (madrugada de segunda) no FOX Premium 2.
Reprise do episódio da semana: Segundas, às 22h30 (Dublado)

A reprise de segunda tem a opção de áudio original com legendas ou dublado. Consulte sua operadora de TV por assinatura para mais detalhes de como alterar o áudio dos seus programas.

Teremos novos episódios de The Walking Dead todos os domingos até o dia 12 de abril de 2020, que será a season finale, o episódio final da 10ª temporada, com a conclusão da temporada.

Calendário de episódios

Você pode acompanhar todos os detalhes já liberados de todos os episódios de The Walking Dead em nosso guia abaixo. São os títulos e sinopses oficiais, que não possuem spoilers.

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!