2020 foi um ano conturbado. Devido à pandemia, praticamente todos os lançamentos em cinema e TV foram afetados e The Walking Dead não foi exceção.

A série de TV, que desde o início seguia um calendário fixo, teve que ser drasticamente alterada. Praticamente não houve gravações ao longo do ano passado, o que impossibilitou a estreia da 11ª temporada em outubro de 2020.

Ao invés disso, outubro contou apenas com a exibição do episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead, que mostrou o confronto final contra Beta e os Sussurradores.

Para compensar o ano perdido, a 10ª temporada foi excepcionalmente expandida.

Teremos seis episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead, que estreiam no dia 28 de fevereiro de 2021.

Estes seis episódios extras prometem fazer a “ponte” para a 11ª temporada, que será a última de The Walking Dead.

Confira a seguir todas as informações que sabemos sobre os próximos episódios. São os títulos, sinopses e datas de estreia.

The Walking Dead S10E17
Título: “Home Sweet Home” (Lar Doce Lar)
Data de estreia: 28 de fevereiro de 2021
Sinopse: Maggie (Lauren Cohan) está de volta com uma história que ela não está pronta para compartilhar, mesmo quando seu passado a assombra. Negan (Jeffrey Dean Morgan) corre perigo novamente. Daryl (Norman Reedus) e Maggie lutam contra uma ameaça invisível e desconhecida.
Direção: David Boyd
Roteiro: Kevin Deiboldt e Corey Reed

The Walking Dead S10E18
Título: “Find Me” (Encontre-me)
Data de estreia: 7 de março de 2021
Sinopse: Uma aventura de Daryl e Carol (Melissa McBride) dá errado quando eles se deparam com uma velha cabana. Isso leva Daryl de volta aos anos em que ele deixou o grupo depois que Rick desapareceu, enquanto ele revive uma época que poderia se manifestar apenas no apocalipse.
Direção: David Boyd
Roteiro: Nicole Mirante-Matthews

The Walking Dead S10E19
Título: “One More” (Mais Um)
Data de estreia: 14 de março de 2021
Sinopse: Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand) procuram por comida e suprimentos para Alexandria. Pequenas tragédias levam a tragédias maiores conforme a fé é destruída e o otimismo se fragmenta quando são submetidos ao teste definitivo.
Direção: Laura Belsey
Roteiro: Erik Mountain e Jim Barnes

The Walking Dead S10E20
Título: “Splinter” (Fragmento)
Data de estreia: 21 de março de 2021
Sinopse: Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Princesa (Paola Lazaro) são capturados e separados. Princesa enfrenta as memórias de seu passado traumático e tenta escapar de uma forma ou de outra com a ajuda de Ezequiel.
Direção: Laura Belsey
Roteiro: Julia Ruchman e Vivian Tse

The Walking Dead S10E21
Título: “Diverged” (Divergido)
Data de estreia: 28 de março de 2021
Sinopse: Daryl e Carol chegam a uma bifurcação na estrada e seguem caminhos separados. Cada um em seu próprio modo de sobrevivência, o mais fácil dos desafios se torna muito mais difícil. Suas jornadas individuais serão o ponto de inflexão necessário para consertar sua amizade ou a distância entre eles será permanente?
Direção: David Boyd
Roteiro: Heather Bellson

The Walking Dead S10E22
Título: “Here’s Negan” (Aqui Está Negan)
Data de estreia: 4 de abril de 2021
Sinopse: Carol leva Negan em uma jornada, na esperança de minimizar a tensão crescente. Negan reflete sobre os acontecimentos que o levaram a este ponto e chega a uma conclusão sobre seu futuro.
Direção: Laura Belsey
Roteiro: David Leslie Johnson-McGoldrick


Quais as suas expectativas para os episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead?

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!