O fórum The Spoiling Dead Fans divulgou os principais spoilers do 4º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Normalmente, o TSDF divulga um questionário mais detalhado de cada episódio.

No entanto, esta semana seu informante não conseguirá responder as perguntas enviadas até sexta à noite, que é quando o episódio sai antecipadamente para assinantes da AMC Premiere e então vaza na internet.

Porém algumas informações foram reveladas.

Vale ressaltar que, embora os spoilers divulgados pelo The Spoiling Dead Fans tenham se provado verdadeiros anteriormente, essas informações não são oficiais e podem estar incorretas.

Spoilers Episódio 10.04 – Silence the Whisperers

Veremos o beijo de Michonne e Ezekiel. Michonne o vê do lado de fora de Hilltop, cavalgando sozinho. Ela vai atrás dele. Ezekiel está na beira de uma espécie de andaime e parece estar pensando em se jogar dali.

Michonne o convence a desistir de suicidar-se, eles se abraçam e Ezekiel pede desculpas. Eles então se sentam e se abrem um para o outro sobre como é difícil se reerguer depois de perder a pessoa amada. Michonne chora. Depois do beijo, Michonne brinca dizendo que o beijo do Ezekiel não é assim tão ruim e Ezekiel diz ele já foi melhor.

A trama mais proeminente é a de Lydia sendo atormentada por alguns adolescentes. Fica implícito que eles foram os responsáveis pelas pichações de “Silenciem os Sussurros” na porta da casa onde Lydia está morando com Daryl.

Eles encurralam Lydia no meio da noite e chegam a atacá-la fisicamente. Lydia é derrubada no chão por Margo (a Salteadora que Lydia aparece provocando no trailer), que sobe nela para batê-la.

The Walking Dead 10ª Temporada | Trailer do Episódio #4

Confira o trailer legendado do 4º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead!

Publicado por Geekdama em Domingo, 20 de outubro de 2019

Negan aparece e resgata Lydia, empurrando Margo para longe. Há uma comoção e um dos rapazes envolvidos no ataque à Lydia diz que estavam só tentando assustá-la.

Ao fim da confusão, vemos que Negan empurrou Margo com força demais e acabou matando-a sem querer. Aparentemente, Negan a jogou, sem perceber, contra um muro e Margo bateu a cabeça com força, arrebentando o crânio no impacto.

Obviamente, isto causa um alvoroço.

Outras coisas ocorrem, porém estes são os principais acontecimentos. E o Cachorro não aparece novamente.

***

Quais as suas expectativas para este episódio da 10ª temporada de The Walking Dead?

Fonte TSDF

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!