Um dos personagens favoritos entre os espectadores de The Walking Dead, Daryl Dixon (Norman Reedus) já foi “shipado” com diversas personagens ao longo da série, especialmente Carol (Melissa McBride), Beth (Emily Kinney) e Connie (Lauren Ridloff).

Mas a despeito da torcida dos fãs, e até mesmo de Carol, que no 6º episódio da 10ª temporada chegou a apoiar um possível relacionamento dele com Connie, Daryl permanece resolutamente solteiro.

Em entrevista ao EW, a showrunner Angela Kang atribuiu o fato de Daryl continuar sozinho ao caráter desconfiado.

Daryl é um personagem tão interessante nesse sentido porque de certas formas, no que se refere a relacionamentos amorosos, não acho que ele seja uma pessoa que confia tão facilmente nos outros, e isso está muito associado ao seu passado, o qual é repleto de traumas.

Ele sofreu abuso físico, entre outras coisas. Há uma sensibilidade nele. Acho que ele é só uma pessoa com dificuldades para confiar o suficiente para se envolver profundamente.

Segundo Kang, relacionamentos casuais também não fazem o estilo de Daryl.

Para ele, trata-se de um processo longo e devagar para desenvolver qualquer romance, enquanto acho que a maioria das pessoas hoje em dia simplesmente pensa, “Ah, você poderia só se divertir com alguém, e você pode transar sem que isso signifique alguma coisa”.

Daryl não é assim, e as conversas que tive com Norman reafirmam isto. Ele não se apega às pessoas superficialmente o bastante para fazer algo desse tipo tranquilamente, entende?

Sobre os laços entre Daryl e Carol, Kang os descreve mais como algo platônico, por isso Carol o incentiva a se aproximar romanticamente de Connie.

Há muita psicologia de amizade e amor, a importância que eles dão um ao outro, e ela vê em Connie uma boa pessoa, ele parece se conectar a ela de um modo que não se conecta com muitas pessoas. É como se ela quisesse se assegurar de que ele não vai se afastar e se isolar novamente da comunidade, como ele já fez anteriormente.

Era ela quem o mantinha ligado ao grupo quando ele foi morar como um ermitão durante o salto temporal.

Leia também:

Você gostaria de ver Daryl em um relacionamento ou prefere que o personagem continue solteiro?

Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte EW

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!