O fórum The Spoiling Dead Fans divulgou uma sessão de perguntas e respostas com um de seus informantes sobre o 10º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

As informações complementam e confirmam os vazamentos divulgados anteriormente em outro grupo de spoilers da série.

Leia também:  Primeiros spoilers do 10º episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead

Conforme revelado anteriormente, este episódio contará com um confronto entre Daryl (Norman Reedus) e Alpha (Samantha Morton), com intervenção de Lydia (Cassady McClincy).  Há também mais detalhes sobre como Beta (Ryan Hurst) conseguiu invadir Alexandria e o desfecho da fuga de Gamma (Thora Birch).

Vale ressaltar que, embora os spoilers divulgados pelo The Spoiling Dead Fans tenham se provado verdadeiros anteriormente, essas informações não são oficiais e podem estar incorretas.

Spoilers Episódio 10.10 – Stalker

1. Qual é a acordo que Gamma propõe em Alexandria?
Para se certificar que ela esteja dizendo a verdade, Gabriel banca o servo de Deus que já ouviu confissões o suficiente para saber quando alguém está escondendo algo e pede a Gamma que revele exatamente o que está omitindo.

Ela então admite que matou sua própria irmã por Alpha, sem que Alpha sequer tivesse pedido isso.

The Walking Dead 10ª Temporada | Trailer Legendado do Episódio #10

Confira o trailer legendado do 10º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead!

Publicado por Geekdama em Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

2. Alguém em Alexandria confia em Gamma? Quem é o maior opositor à ela? Quem exige que ela seja colocada na cela de Negan?
Gabriel, especialmente após ouvir a confissão acerca de sua irmã. Rosita discorda. É Rosita quem dá a ordem de colocá-la na cena, porém tive a impressão de que esta foi uma decisão coletiva.

3. Sabemos que Beta está em uma missão para capturar Gamma – ele é bem-sucedido? Ele a leva de volta para Alpha?
Quase. Para impedi-lo de matar Rosita, Gamma se voluntaria para ir com ele. Quando eles estão caminhando pela floresta, um grupo liderado por Gabriel e Scott faz uma emboscada e Beta foge.

Gabriel atira nele, porém era o tiro e Beta consegue escapar. Eles levam Gamma de volta à Alexandria e então a colocam em uma carruagem para transferi-la para Hilltop.

4. Beta vai com alguém para Alexandria?
Não tenho certeza, porém acho que não. Acredito que o plano era ele ir sozinho, matar algumas pessoas, esperar que elas reanimassem como zumbi e então usar isto como distração para capturar Gamma.

5. Quem Beta mata em Alexandria? Veremos a morte de Laura?
Posso mencionar especificamente a morte de Alfred, o cara que estava com Margo e Gage quando eles atacaram Lydia.

Há também algumas pessoas assassinadas por Beta que zumbificam e algumas delas são mostradas explicitamente, porém não estou certo de suas identidades.

De fato o veremos matando Laura. Ele a joga contra as barras da cela quando ela surge para ajudar Gamma. Gamma consegue escapar por causa de Laura.

6. Onde Judith e RJ se abrigam para se protegerem? Onde está a Barbara?
Não vemos para onde eles são, só os vemos correndo para fora do quarto onde estavam com Gamma. Eu não vi a Barbara.

7. Onde Rosita e Beta lutam? Coco chega a ficar em perigo?
Na casa acima da cela, acho que é a casa da Michonne. Depois que Judith e RJ fogem, Beta agarra Gamma pelo tornozelo. Rosita o distrai e eles lutam, porém ela é subjugada.

Bem na hora em que Beta iria desferir um golpe fatal, Gamma o impede se entregando e dizendo que é ela a quem Alpha quer. Coco não corre perigo em momento algum.

8. Onde Negan pega sua máscara de Sussurrador?
Negan não aparece neste episódio.

The Walking Dead 10ª Temporada | Sneak Peek #1 do Episódio 10

Daryl espreita Alpha e os Sussurradores em cena 10º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead!

Publicado por Geekdama em Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

9. Você pode nos falar sobre a luta entre Alpha e Daryl?
Vale notar que eles inicialmente se confrontam perto de uma outra entrada onde Alpha está ocupada atraindo sua horda para fora. Então há ao menos mais um outro caminho para sair da caverna.

Acho que o detalhe mais importante é que Alpha corta o rosto de Daryl perto do olho, o que dá a ele uma enorme desvantagem pois cai sangue em seus olhos (a câmera mostra seu ponto de vista embaçado pelo sangue mais de uma vez). Assim, Daryl tem dificuldades para localizar e matar os zumbis ao seu redor.

A briga começa com Daryl segurando Alpha no chão e perguntando “onde elas estão”. Ela então enfia uma faca na perna dele. Mas ambos ficam muito feridos.

Ela então o segue até o que parece ser um posto de gasolina e bate em um escapamento com sua escopeta para atrair zumbis. Em determinado momento, Daryl não tem outra escolha a não ser arrancar a faca enfincada em sua perna, o que faz com que saia sangue em abundância.

Por estarem debilitados e mal conseguirem andar, Alpha e Daryl não podem escapar. Daryl diz a Alpha que ela perdeu Lydia por não amá-la. Alpha se ofende com isso e tenta se levantar para encarar Daryl, porém cai. É quando Lydia chega.

10. Lydia conversa com Daryl quando ele recobra a consciência? O que ela diz?
Daryl pergunta se ela matou Alpha. Lydia retruca perguntando se Daryl mataria seu próprio pai se ele estivesse naquela mesma situação.

11. O que mais acontece com Lydia?
Alpha pede a Lydia que a mate. Ela diz que está pronta e que “eles” estão esperando que Lydia os lidere. Lydia se recusa e diz que não está ali pelos Sussurradores nem por Alpha.

Ela diz que “eles são apenas humanos e não são perfeitos” e só o que Lydia queria era ser humana também, porém Alpha jamais permitiu isto.

12. Daryl consegue voltar para casa ao final do episódio?
Não vemos isso.

13. E o Cão?
Novamente, ele não aparece neste episódio.

14. Acontece mais alguma coisa interessante?
Minha cena favorita neste episódio foi a de Judith atirando no peito de Beta através da porta fechada de seu quarto. Mas depois vemos que ele tinha um colete a prova de balas.

Há algumas coisas dignas de serem mencionadas, que porém não se encaixaram nas perguntas anteriores. Aqui está uma lista sem ordem definida:

– A cena em que um Sussurrador ataca Coco é somente um pesadelo de Rosita.

– Rosita e Gabriel falam sobre a possibilidade de ela travar novamente em um combate e ela desabafa que tem sonhado com um Sussurrador matando-a.

– Gabriel afirma que os Sussurradores são covardes e sugere mantê-los vivos para arrancar seus dentes e dedos um por um, pois isso os obrigaria a mostrar o que realmente são.

– Eles são alertados sobre a aproximação de uma horda. É por isso que Scott e Gabriel lideram um grupo para fora de Alexandria. Porém tratava-se de uma estratagema para que houvesse menos pessoas na comunidade durante a infiltração de Beta. As pessoas responsáveis pelo alerta foram obrigadas a mentir e em seguida foram mortas.

– Aaron retorna à Alexandria e avisa a Gabriel e Scott que “nem todos conseguiram sair”.

– Beta entra em Alexandria através do túmulo de Cheryl. Isto leva Gabriel e Aaron a deduzirem que Dante foi o responsável pela entrada secreta, pois ele mesmo havia enterrado Cheryl.

The Walking Dead 10ª Temporada | Sneak Peek #2 do Episódio 10

Beta invade Alexandria de maneira inusitada em cena 10º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead!

Publicado por Geekdama em Terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

– Judith fala com Gamma do mesmo modo que costumava falar com Negan, sentada na escada acima da janela da prisão. Judith pergunta seu nome e Gamma fala um pouco sobre com ela e sua irmã tomaram decisões erradas e queriam que alguém as guiasse. Foi então que encontraram Alpha.

– Judith diz à Gamma que se ela tivesse encontrado Rick ou Michonne primeiro, ela não estaria naquela situação e que ela não acha que Gamma seja um monstro. Judith também ajuda Gamma a se esconder enquanto Laura luta contra Beta.

– Quando Alpha está debilitada, Lydia a chama de “mãe”. Mesmo em seu estado precário, Alpha reage dizendo à Lydia que não dela chamá-la daquela forma.

– Rosita também vai para Hilltop no final para consultar o médico de lá. Ela deixa Coco em Alexandria com Gabriel porque lá é mais seguro. Na carruagem, ela se apresenta para Gamma e as duas dão um aperto de mão.

– Quando Alpha acorda, ela vê a faca usada para apunhalar Daryl enfincada em uma mesa próxima a uma mensagem talhada “Seu jeito não é o único”.

15. Como o episódio termina?
Alpha acorda depois de seu encontro com Lydia – aparentemente na manhã seguinte – com os Sussurradores ao seu lado.

Ela discursa que não é mais fraca, e que está mais forte do que nunca. Alpha afirma que sua horda despedaçará seus inimigos e que seus gritos serão como música para seus ouvidos. Ela então recita o lema sobre “ser livre”.


Quais as suas expectativas para este episódio da 10ª temporada de The Walking Dead?

Fonte TSDF

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!