O fórum We Are The Walking Dead Fans, que herdou a missão de divulgar os spoilers da série após o encerramento do The Spoiling Dead Fans, divulgou uma sessão de perguntas e resposta com um de seus informantes sobre o 18º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Este episódio será focado em Alexandria tendo que lidar com várias hordas de zumbis e alucinações de Carol.

Vale ressaltar que, embora os spoilers divulgados pelo The Spoiling Dead Fans tenham se provado verdadeiros anteriormente, essas informações não são oficiais e podem estar incorretas.

Spoilers Episódio 10.18 – Find Me

1. Como o episódio começa?

Gostei bastante da cena pré-abertura. Eu adoraria dizer que ela dá o tom do episódio mas, na verdade é exatamente o oposto.

Vemos Daryl saindo para procurar materiais para ajudar a consertar os muros de Alexandria e Carol vai junto para caçar. Os dois brincam um com o outro enquanto ao fundo toca uma música alegre, que então se transforma no tema de abertura.

Olhando a cena, ninguém poderia dizer que esse não seria um episódio divertido.

2. Daryl corre para uma cabana no tempo presente. Ele está com a Carol? É a cabana de Leah? O que ele está fazendo na cabana?

Sim e sim. Durante a caçada, no tempo presente, o Cão dispara latindo em uma determinada direção, conduzindo-os até lá. Carol diz que eles podem lacrar a porta e passar a noite na cabana.

O Cão começa a cavar por algo sob as tábuas do assoalho, Carol encontra provisões junto com um bilhete e pergunta a Daryl: “É aqui que ela morava?”

3. O que você pode nos contar sobre Leah?

Embora seja muito hostil no início e depois se comporte de maneira distante, ela acaba se aproximando.

Ela já fez parte de algum grupo e era próxima o suficiente de alguém para chamá-la de irmã, porém essa mulher morreu durante o parto e Leah criou o bebê, Matthew, como se fosse seu filho.

Matthew acabou sendo mordido quando ainda era uma criança. Leah está sozinha desde então.

4. Que tipo de relacionamento Leah e Daryl tiveram?

O relacionamento deles se estende por um longo período de tempo. Daryl é mostrado há cinco anos atrás, dois anos depois da “morte” de Rick. O primeiro encontro de Daryl com Leah foi um ano depois disso, e foi um encontro hostil.

Ela aponta uma espingarda para ele, mas acaba deixando-o ir embora (cena do primeiro sneak peek). Inicialmente, Leah não revela seu nome a Daryl. Eles se reencontram depois de seis meses e novamente depois de oito meses. Só então ela revela seu nome.

Eles se encontram pela última vez depois de três meses. É quando ela conta a Daryl sua história com sua irmã e Matthew. Daryl, por sua vez, diz que perdeu seu irmão e o corpo nunca foi encontrado, mas ele não vai parar de procurar até descobrir se ele está vivo ou não.

Os dois passam os próximos 10 meses juntos. Sexo é aludido uma vez, porém de forma breve e sutil.

Após 10 meses, eles discutem. Ficamos com a impressão de que Daryl vai sair novamente por “apenas alguns dias” para continuar procurando Rick.

Leah lhe dá um ultimato e pede que Daryl escolha entre continuar a procurar o irmão morto, voltar para seu grupo que ele está evitando porque é muito difícil lidar com o que aconteceu ou ficar ali com ela.

Daryl diz que não sabe a que lugar pertence, mas Leah retruca que ele sabe. Entendemos então que ele foi embora, mudou de ideia e voltou, porém Leah havia partido.

5. Qual é a história de origem de Cão e como ele acabou com Daryl?

Aparentemente, o Cão surgiu há quatro anos. Ele era filhote de uma cachorra que pertencia à Leah. O cão ainda filhote leva Daryl até a casa de Leah. Daryl o leva de volta para a casa de Leah, é assim que ele acaba indo lá algumas vezes. Quando Leah desaparece, o Cão fica com Daryl.

6. Em uma prévia, vemos Daryl gritando de frustração. Do que se trata?

Daryl guarda um mapa de todos os lugares por onde procurou por Rick em seu acampamento.

Porém o mapa é destruído durante uma grande tempestade e então Daryl grita. Acredito que aquilo foi sua frustração acumulada finalmente explodindo.

Daryl Dixon, no 18º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

7. Carol está na cabana com Daryl neste episódio? O que ela está fazendo?

Aparentemente, ela já sabe sobre Leah, mas suspeita que Daryl não lhe contou toda a história. Carol pergunta sobre Leah e os flashbacks mostram o que aconteceu entre eles. Daryl se sente culpado por abandonar Leah e acaba discutindo com Carol.

8. Quem mais vemos ou encontramos este episódio?

São apenas Daryl, Carol, Leah e o Cão.

9. Por que Carol e Daryl brigam? Eles fazem as pazes até o final do episódio?

Por causa das atitudes de Carol durante a temporada. Daryl é muito desdenhoso com Carol, dizendo que ela se sente culpada e está tentando fugir.

Ele a culpa por perder Connie. Em resposta, Carol afirma que não se arrepende de ter se vingado de Alpha porque ela estava certa. Ele replica que só o que importa para Carol é estar certa (cena do vídeo promocional).

Daryl diz que está cansado de eles terem sempre a mesma conversa. Ele afirma ter se arrependido de ter impedido Carol de voltar ao barco e que, se ela quisesse fugir novamente, ele não a deteria.

Acho que tudo isso responde bem à segunda pergunta, mas deixe-me ser explícito: eles certamente não fazem as pazes.

10. Michonne ou Rick são mencionados?

Sim, mas apenas nos flashbacks, principalmente com Carol tendo dificuldade em aceitar que nem Michonne nem Daryl são capazes de seguir em frente depois de perder Rick.

11. Carol encontra um bilhete. O que está escrito e quem o escreveu?

O bilhete é de Daryl para Leah. Depois que ele volta para a cabana e descobre que ela se foi, Daryl deixa um bilhete dizendo que pertence a Leah e pede que ela o encontre.

12. Como termina o episódio?

No início do episódio, Carol questionava se a sorte deles havia acabado ou não (cena do segundo sneak peek). Depois das coisas que Daryl lhe diz durante o desentendimento entre os dois, Carol conclui que estava certa e que a sorte deles de fato havia acabado.

Carol então diz que vai escurecer em breve e que eles devem consertar a porta. E é isso.

13. Algo mais interessante?

Na verdade não, mas garanto que ver o Cão filhote é mais do que suficiente.


Quais as suas expectativas para este episódio da 10ª temporada de The Walking Dead?

Fonte WATF

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!