Em entrevista ao Entertainment Weekly, a showrunner Angela Kang falou sobre o que a audiência deve esperar para a segunda metade da 10ª temporada de The Walking Dead.

Ao ser questionada sobre seus planos para o episódio final, Kang revelou que a temporada terminará com um cliffhanger.

Só posso dizer que há coisas muito importantes e que há um cliffhanger, mas não vou dar muitos detalhes. Mas eu espero que as pessoas achem empolgante.

A maior parte dos cliffhangers relevantes de The Walking Dead não incitaram uma boa reação dos espectadores.

No 3º episódio da 6ª temporada a série usou esta tática para encenar uma falsa morte de Glenn, somente para revelar em seguida que o personagem estava vivo.

Apesar do alívio dos fãs pela segurança de Glenn, muitos ficaram decepcionados pelo que foi considerado um recurso narrativo questionável e gratuito.

A AMC se comprometeu a não incluir mais “mortes falsas” dessa magnitude na trama, porém no final daquela mesma temporada houve o infame o mistério sobre quem seria a vítima de Negan, a qual seria revelada somente na temporada seguinte.

O episódio de estreia da 7ª temporada foi o segundo mais visto da história da série, porém mais uma vez a reação dos espectadores foi consideravelmente negativa e uma petição online chegou a ser criada para exigir a revelação antecipada de qual personagem havia morrido.

Embora Kang não tenha detalhado exatamente o que os roteiristas da série estão planejando desta vez, ela tem esperança de que os espectadores aprovarão.

No momento estamos trabalhando na pós-produção do último episódio. Espero que ele seja bastante empolgante para os fãs.

Nos esforçamos muito para fazer algo que ficasse épico.

Posso dizer que para se preparar para a final é muito importante assistir cada episódio, pois conforme chegarmos mais perto da final acontecerão coisas monumentalmente importantes em cada episódio.

Então vai acontecer algo no meio dessa segunda parte da temporada que vai até aparecer uma final.

E, na final em si, coisas de grande impacto emocional ocorrerão, além de algumas coisas novas as quais espero que sejam surpreendentes.

Quais são suas expectativas para a conclusão da 10ª temporada de The Walking Dead?

Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte EW

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!