Antes do lançamento da 10ª temporada de The Walking Dead, a primeira imagem promocional da Sussurradora Gamma (Thora Birch) suscitou uma macabra teoria envolvendo Enid (Katelyn Nacon), uma das vítimas do Massacre das Estacas.

Segundo as especulações dos fãs, Gamma estaria vestindo as roupas de Enid quando a personagem foi capturada e decapitada.

Veja mais: Esta Imagem da Nova Vilã de The Walking Dead tem um DETALHE Mórbido

Ao ser diretamente questionada sobre o assunto durante o Talking Dead desta semana, Birch desmentiu a teoria sumariamente.

Não. Há muitas camisas xadrez na série e a que estou vestindo é diferente.

Birch comentou ter ficado confusa, acreditando inicialmente que a especulação estaria na verdade envolvendo Ghost World – Aprendendo a Viver, filme de 2001 que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz de Comédia por interpretar uma personagem que também se chama Enid.

Vi o começo dessa discussão. A princípio, fiquei bem confusa porque fiz um filme chamado Ghost World e a personagem principal se chamava Enid.

Então achei que os fãs estavam tirando conclusões precipitadas do tipo, “Ah, esta é uma referência dentro de uma referência! Mataram Enid na série e ela está usando sua camisa”.

Confira outras teorias e especulações sobre The Walking Dead!

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!