Já faz mais de dois anos desde que Rick Grimes foi embora de The Walking Dead, no 5º episódio da 9ª temporada (S09E05 – “What Comes After”).

Desde então foi confirmado que o destino do xerife após ter sido capturado pelo CRM, o grupo do helicóptero, seria revelado nos filmes de The Walking Dead, que seguem sem previsão.

Mas enquanto os tais filmes não chegam, as especulações sobre possíveis aparições do personagem em uma das séries do Universo The Walking Dead seguem soltas entre os fãs.

Andrew Lincoln, o ator que interpreta Rick, conversou com o site SFX Magazine sobre a possibilidade de retorno à série principal, que está se encaminhando para sua última temporada.

Esta é uma ótima pergunta. A resposta fácil é que eu não tenho ideia.

Creio que ainda não esteja roteirizado, mas eu nunca diria nunca para isso, pois todos que ainda estão na série de TV são amigos que estimo e é uma façanha extraordinária que eles ainda estão nessa e fazendo esta série bela e inovadora que até hoje tem paralelos com o mundo real.

Quais as suas apostas? Veremos Rick, nem que seja no episódio final de The Walking Dead? Será que ele ainda está vivo, após mais de seis anos desde sua captura?


A 11ª temporada de The Walking Dead será a última da série, contará com 24 episódios e estreia dia 22 de agosto de 2021.

Fonte SFX Magazine

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!