A 11ª temporada de The Walking Dead promete ser grandiosa por vários fatores. Além de estar adaptando uma das mais importantes sagas, de Commonwealth, esta será a última temporada da série.

Para o encerramento de uma série que marcou a última década, a promessa é de vermos coisas “nunca vistas antes” logo no episódio de estreia, a season premiere. É o que garante o chefe de conteúdo do Universo The Walking Dead, Scott Gimple.

Gimple já comentou que a 11ª temporada será brutal e mais sombria do que nunca. E durante a mesma conversa que aconteceu no canal oficial da franquia no Twitch, ele também falou sobre o episódio 1.

O primeiro episódio é uma loucura. Mal posso esperar para que todos vejam. É grande. Muito, muito grande.

Não quero falar muito, mas são coisas que nunca vimos antes na série. Quando a Angela [Kang, a atual showrunner da série], que é a roteirista [deste episódio], começou a falar dele, fiquei animado na mesma hora.

Scott Gimple e Angela Kang
Scott Gimple e Angela Kang.

Gimple fez questão de reforçar este ponto.

É algo que ainda não vimos na série. E isso após a quantidade de episódios que fizemos. São 153 episódios até agora. É muito legal.


A 11ª temporada de The Walking Dead estreia dia 22 de agosto de 2021 e contará com 24 episódios. A previsão de término da série é para o início de 2022.

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!