The Walking Dead se encerrará nesta 11ª temporada que estreia dia 22 de agosto de 2021 e contará com 24 episódios.

Em 2021 veremos apenas um terço desta leva, ou seja, oito episódios. O restante virá apenas no ano que vem, ainda sem data definida.

E o 24º episódio da 11º temporada, que será o último episódio da série The Walking Dead, ainda sequer foi escrito. A revelação foi feita pela atual showrunner da série, Angela Kang, durante o podcast do site Deadline.

“Não”, respondeu Kang ao ser indagada se o final da série já estava no papel. Em seguida, ela comentou um pouco do processo de produção:

Nós planejamos tudo [o enredo geral da temporada] e enviamos para o estúdio e para a rede [AMC] porque, obviamente, todos querem saber que temos um plano e não o estamos inventando à medida que avançamos (risos).

Sobre o progresso do desenvolvimento da temporada final de TWD, a produtora comentou:

Estamos agora no meio disso. Estamos filmando, estamos editando, escrevendo, todos os processos estão acontecendo.

Eu acho que, quando estamos nessa fase, é difícil pensar em um final que ainda está tão distante em termos de produção e todas as coisas que temos que fazer.

A temporada final de The Walking Dead adaptará o último arco dos quadrinhos, de Commonwealth, a comunidade de 50 mil habitantes que superou o apocalipse zumbi.


Quais as suas expectativas para os episódios finais de The Walking Dead? A série é exibida no Brasil pelo canal STAR de TV por assinatura, antiga FOX.

Fontes Deadline CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!