Em agosto The Walking Dead retorna para a 11ª temporada, que será a última da série, que terá um total de 24 episódios, mais do que qualquer outra temporada.

Para um evento tão importante, a expectativa é de termos uma temporada final maior do que nunca. E os produtores estão animados com as possibilidades.

Em entrevista ao site TVLine, Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead desde a 9ª temporada, comentou um pouco do que pretendem fazer para o encerramento da série.

Quando começamos [a 11ª temporada] fomos com tudo. Voltamos a ser grandes e abrangentes.

Haverá uma sensação de que as coisas estão avançando logo no primeiro bloco [de oito episódios]. E então faremos algumas coisas com tons diferentes do que estamos acostumados a fazer na série, que espero que seja divertido para a audiência.

Conforme formos encontrando mais de um tipo de comunidade nova, cada história terá sua própria vibe.

Dessa forma, algumas dessas histórias podem abordar gêneros ainda não explorados na série.

Espero que fique a sensação de que ainda estamos encontrando novidades, mesmo na temporada final, mas que também estamos seguindo em frente.

Após os seis episódios extras da 10ª temporada, que se concentraram em histórias menores e focadas em personagens, estamos animados para entrar na 11ª temporada, que será maior do que nunca.


A 11ª temporada de The Walking Dead estreia dia 22 de agosto de 2021 e adaptará o arco final dos quadrinhos, de Commonwealth.

Fontes CB TVLine

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!