Os conflitos no Universo The Walking Dead prometem entrar em uma escala inédita conforme a série principal se encaminha para seu final com a 11ª temporada.
Até então The Walking Dead mostrava conflitos de pequenas comunidades, com apenas algumas centenas de sobreviventes.
Contudo, agora há duas novas comunidades imensas que estão sendo aos poucos apresentadas ao público.
A primeira é o CRM, o grupo que capturou Rick Grimes e possui um poder militar incomparável.
Na série The Walking Dead: World Beyond vimos mais deste grupo, que controla uma comunidade de 200 mil habitantes. Eles estão fazendo experimentos em zumbis e não medem esforços para atingir seus objetivos.
Novas informações mostram que o CRM é maior e mais poderoso do que qualquer outro grupo já visto em The Walking Dead. E suas ações são cada vez mais autoritárias.
O produtor Scott Gimple garante que o grupo do helicóptero será uma presença constante na nova série de The Walking Dead.
06/08/2020
A segunda comunidade é Commonwealth. Adaptada diretamente da obra original de The Walking Dead, em quadrinhos, trata-se de praticamente uma cidade, com quase 50 mil habitantes que possuem empregos e lazer, além de contarem com uma força militar muito bem treinada e equipada.
Ou seja, em Commonwealth o apocalipse zumbi foi totalmente superado. Vimos os soldados desta comunidade na cena final da 10ª temporada de The Walking Dead, quando cercaram o grupo de Eugene.
O próximo (e último) grande arco de The Walking Dead chegou! Descubra quem são esses soldados de “Star Wars” que cercaram o grupo do Eugene! Contém SPOILERS dos quadrinhos!
É um número muito maior do que qualquer outra comunidade já vista em The Walking Dead e certamente significa um enorme passo na restauração da civilização!
08/01/2018
CRM VS Commonwealth?
Soldados de Commonwealth, apresentados no 16º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.
Ou seja, temos duas forças imensas, que podem eventualmente entrar em conflito.
Pensando nesta possibilidade, o fã John Curtin (@johnney5salive) publicou em seu Instagram uma fanart com os soldados das duas comunidades se encarando. Confira: