Para o elenco e produtores de The Walking Dead a série já chegou ao fim. Após 177 episódios, 11 temporadas e 12 anos de duração, as gravações do episódio final se encerraram no dia 30 de março.

Este foi, portanto, o último dia de fotos no set e há muitas mensagens de despedida de produtores e atores da série.

Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead, publicou em seu Instagram ao lado de Lauren Cohan, a Maggie:

Último dia de filmagem de #TheWalkingDead. Obrigado a todos que enviaram lembranças para nós que trabalhamos na série hoje. Tem sido uma jornada incrível ❤️✌️ (+ Te amo, @laurencohan)

Cohan também deixou uma mensagem em seu Instagram:

Não tenho as palavras agora, mas quero fazer um brinde para a equipe de The Walking Dead. Obrigada. 11 temporadas. De verdade.

Greg Nicotero, o diretor de maquiagem e efeitos especiais, também comentou em seu Instagram junto com Norman Reedus, o Daryl:

No vídeo Nicotero comenta: “Estamos no último dia. 12 anos”.

Reedus respondeu: “Te amo, amigo. Obrigado por tudo. Tem sido uma verdadeira alegria”.

Nicotero é o diretor do episódio final de The Walking Dead.

A mensagem de Reedus em seu Instagram:

E encerramos. 11 temporadas, 12 anos. Nunca fiquei tão cansado, foi absolutamente demais. Obrigado a todos vocês que fizeram esta jornada conosco e que jornada ❤️

LaToya Morgan, produtora e roteirista, comentou no Twitter:

A última vez… tenho muito amor para minha amada #TWDFamily no último dia de gravações! Que incrível jornada de 12 anos. Sempre serei honrada por fazer parte deste maravilhoso grupo de humanos talentosos. #TWD #WalkingDead

Por fim o perfil oficial de The Walking Dead no Twitter também deixou uma mensagem, compartilhando fotos dos bastidores de temporadas passadas:

Hoje é o grande dia! As gravações de #TheWalkingDead estão chegando ao fim. Foram 12 anos incríveis e esperamos que todo o elenco e equipe tenham um fantástico dia de encerramento. #TWDFamily para sempre!


Com as gravações encerradas, agora resta aos fãs esperar os episódios finais, que estrearão no segundo semestre de 2022. No Brasil The Walking Dead é exibido pelo serviço de streaming STAR+.

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!