Como parte da campanha da AMC de revelação semanal de novas informações da 11ª temporada de The Walking Dead, nesta quinta-feira (8) foram divulgadas novas imagens e descrições de alguns dos personagens que serão destaque no arco de Commonwealth.

Nestas imagens a seguir temos Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton), Jerry (Cooper Andrews), Yumiko (Eleanor Matsuura), Judith (Cailey Fleming) e Princesa (Paola Lazaro). Confira!

Daryl Dixon

Daryl Dixon na 11ª Temporada de The Walking Dead.

Um homem de poucas palavras, Daryl é um cara franco, cansado, cauteloso e, acima de tudo, estratégico. Sua natureza nômade permite que ele navegue pelo familiar e pelo desconhecido. O conflito com Carol é um problema que eles devem abordar, mas alimentos e suprimentos têm prioridade. Um conselho de amigo – nunca mexa com seu cão.

Carol Peletier

Carol na 11ª Temporada de The Walking Dead.

Carol é firme em suas prioridades de ajudar a reconstruir Alexandria e manter todos dentro de seus muros protegidos e alimentados, mas outros vêem os meios de sobrevivência de forma diferente. A tensão entre ela e Daryl está em sua mente, enquanto ela continua a operar de forma independente. Ela sempre fará de tudo para proteger a si mesma, sua família e sua comunidade.

Eugene Porter

Eugene na 11ª Temporada de The Walking Dead.

Uma pessoa que arrisca à sua maneira única, Eugene carrega uma grande quantidade de culpa. Ele está ciente das consequências de cada decisão que já tomou ou que tomará no futuro. Nesse estado emocional constante, sua mente é capaz de confiar no que ele diz e no que vê?

Ezekiel

Ezekiel na 11ª Temporada de The Walking Dead.

Um zelador de Zoológico que se tornou Rei. Um homem com câncer que tem um otimismo eterno. Ezequiel sempre ajudou aqueles ao seu redor e a si mesmo a viverem melhor e a serem melhor. Ainda capturado pelos soldados, Ezequiel sente que cometeu um grave erro.

Jerry

Jerry na 11ª Temporada de The Walking Dead.

Jerry é vigilante. Sua confiança e liderança são indiscutíveis. Sua efervescência, às vezes, é a única luz neste mundo escuro. Mas não confunda sua leviandade com fraqueza.

Yumiko

Yumiko na 11ª Temporada de The Walking Dead.

A força de Yumiko é seu intelecto e isso a serve muito bem. Capturada, ela tem pouca tolerância para o questionamento dos soldados. Ela é diferente de qualquer outra pessoa que eles tenham questionado antes, permitindo que ela olhe para a situação sob uma ótica diferente, enquanto lança luz sobre o funcionamento interno de seu novo ambiente.

Judith Grimes

Judith na 11ª Temporada de The Walking Dead.

Nascida no apocalipse, Judith é mais forte do que sua idade indica. Ela continua a manter a cabeça erguida e a lutar com força para que todos vivam. Ela sente a pressão de possivelmente ser a única pessoa que sobrou em sua família direta. É uma carga pesada para carregar em qualquer idade.

Princesa

Princesa na 11ª Temporada de The Walking Dead.

Não importa o quão terrível seja a situação, Princesa acredita que as coisas vão dar certo. Sua cabeça pode estar nas nuvens, mas suas habilidades de enfrentamento estão relacionadas a como a vida realmente funciona no apocalipse. Se ela ouvisse seu eu interior, talvez perceberia que seus instintos e observações poderiam ser a chave para resolver a maioria dos problemas.


Quais as suas expectativas para a 11ª temporada de The Walking Dead? Os novos episódios estreiam dia 22 de agosto de 2021.

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!