The Walking Dead apresentou o passado de Negan no episódio final da 10ª temporada (S10E22 – “Here’s Negan”), o que explicou um pouco tudo o que ele passou até se tornar o líder dos Salvadores.

A jornada de Negan pode lhe ter garantido alguns fãs, mas há uma pessoa que sempre o odiará: Maggie.

Com o retorno da viúva à Alexandria, o conflito entre os dois sobreviventes é inevitável, ainda mais na situação crítica que a comunidade se encontra após a guerra contra os Sussurradores.

Durante o painel virtual de The Walking Dead San Diego Comic-Con 2021, o ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan, comentou sobre o que as pessoas pensam sobre o personagem.

Não sei se [o episódio especial de Negan] algum dia influenciará as pessoas que odeiam Negan. Acho que sempre vão odiar Negan.

Eu acho que para as pessoas que estavam em cima do muro, isso pode tê-los feito balançar um pouco, mas acho que a oportunidade de fazer isso e contar essa história foi extremamente especial.

O ator também comentou como vai ser a relação de Negan com Maggie.

Acho que definitivamente há uma evolução de Negan. Mas seria difícil dizer que o velho Negan algum dia desaparecerá, acho que sempre fará parte de quem ele é.

Mas acho que, neste ponto, ele está tentando tudo que pode para se encaixar nesse grupo de pessoas. E acho que ele estava mandando bem, até que Maggie voltou, e agora é um jogo totalmente novo para ele, e que ele está tentando lidar.

Mas eu acho que em um certo ponto, há muita tensão entre os dois. Então vamos ver o que acontece.

Entre os vídeos promocionais da 11ª temporada de The Walking Dead já lançados podemos ver um pouco desta tensão entre Maggie e Negan. Confira:


A primeira parte da 11ª temporada de The Walking Dead estreia dia 22 de agosto de 2021, no canal STAR de TV por assinatura, antigo canal FOX.

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!