“A mulher que saiu não é a que está aqui agora. Continue me pressionando, Negan. Por favor.”

Um dos destaques da 11ª temporada de The Walking Dead, a última da série, será Maggie (Lauren Cohan), que retornou após anos de ausência.

O pouco que vimos da personagem no final da 10ª temporada e no material promocional da temporada final indicam que Maggie não é mais a mesma pessoa, vide a forma que responde Negan.

Esta mudança é confirmada pela produtora executiva Denise Huth, que falou mais de Maggie durante uma live no canal oficial TWDUniverse no Twitch.

Uma das coisas mais emocionantes deste ano, é claro, é que Lauren Cohan está de volta como Maggie. Isso mudou o foco de parte da história nesses primeiros oito episódios em particular, e isso é emocionante.

Ela se foi e voltou no final da 10ª temporada [‘A Certain Doom’] – que parece que foi há cem anos agora – e agora, finalmente a temos de volta e integrada na história. E trabalhar com esses personagens e atores é realmente emocionante.

Maggie terá bastante destaque nos dois primeiros episódios, (S11E01 – “Acheron: Part I”) e (S11E02 – “Acheron: Part II”), o que deve mostrar mais de como ela está atualmente.

Há muito sobre ela que não sabemos. Ela se foi por um longo tempo e ela viu um monte de coisas, e isso vai definir quem ela é agora.

Ela não é a mesma pessoa que era quando partiu. E então, só de ver alguns desses atores que não trabalham juntos há um tempo, a tontura de voltarem a ficar juntos, isso teve aquela energia de quando começamos no primeiro dia na escola.


A primeira parte da 11ª temporada de The Walking Dead estreia dia 22 de agosto de 2021 e contará com 8 episódios de um total de 24. Os episódios finais irão ao ar em 2022. No Brasil a série é exibida pelo canal STAR de TV por assinatura, antiga FOX.

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!