É o início do fim de The Walking Dead com a estreia da 11ª temporada agora em agosto.

E segundo a produtora executiva Denise Huth, o fim será parecido com o começo, ou seja, terá semelhanças com a longínqua 1ª temporada da série.

Durante uma live no canal oficial TWDUniverse no Twitch, Huth comentou que a 11ª temporada de The Walking Dead tem uma pegada parecida com o que foi estabelecido por Frank Darabont, o responsável pela idealização da série e showrunner original.

Eles ainda estão com frequência na floresta, ainda lutam muito com os zumbis. Ainda há esses desenvolvimentos de personagens acontecendo entre eles, essas novas pessoas e como todos eles interagem.

Todos os elementos do início da história – do [episódio] piloto – estão lá. É só que agora o mundo ficou muito maior.

O mundo muito maior refere-se à Commonwealth, o arco final de The Walking Dead, que mostrará uma comunidade de 50 mil habitantes que superou o apocalipse zumbi. Huth continua:

Eu olho para trás, no piloto, e era principalmente apenas Rick. E agora temos cerca de 22 personagens regulares da série (risos). Então temos que a série ficou muito, mas muito gigante, e quanto mais pessoas você apresenta a uma história, mais complicada ela fica.


A primeira parte da 11ª temporada de The Walking Dead estreia dia 22 de agosto de 2021 e contará com 8 episódios de um total de 24. Os episódios finais irão ao ar em 2022. No Brasil a série é exibida pelo canal STAR de TV por assinatura, antiga FOX.

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!