The Walking Dead está de volta para a 2ª parte da 11ª temporada, a última da série, que contará com mais oito episódios inéditos que estreiam ao longo dos próximos domingos de fevereiro, março e abril.

A temporada final de The Walking Dead será maior que todas as anteriores, contendo três partes, com oito episódios cada. A primeira parte estreou em agosto de 2021. Estamos entrando agora na segunda parte que vai até o começo de abril. E a última parte, encerrando a série, vem no segundo semestre de 2022.

Como de costume, a estreia dos novos episódios é sempre aos domingos. A diferença é que as estreias não são mais exibidas na TV por assinatura. Os episódios são exclusivos do serviço de streaming STAR+.

Estreias antecipadas

Assim como nos lançamentos recentes de The Walking Dead, a AMC segue com sua estratégia de exibição antecipada dos episódios em seu serviço de streaming, o AMC+ (disponível apenas nos EUA).

Desta forma, mesmo faltando sete dias para a estreia oficial do episódio retorno da 11ª temporada de The Walking Dead, no dia 20 de fevereiro, os fãs já poderão assistir ao episódio neste domingo, 13.

Apesar da estreia antecipada ser exclusiva dos Estados Unidos, os episódios vazam na internet assim que são lançados no AMC+.

Lançamento no Brasil

A situação no Brasil está um pouco mais complicada. A 11ª temporada de The Walking Dead não é exibida mais no canal STAR (antiga FOX) de TV por assinatura.

Os novos episódios virão com exclusividade no serviço de streaming STAR+, mas sem a estreia antecipada de uma semana.

Ou seja, os novos episódios de The Walking Dead chegarão oficialmente com uma semana de atraso em relação aos Estados Unidos.

E resumo, quando e aonde assistir The Walking Dead?

Os dias de exibição de The Walking Dead são os seguintes:

  • Estreia oficial: domingos às 23h00, a partir do dia 20 de fevereiro, no STAR+ (serviço pago de streaming). Não há estreia na TV por assinatura.
  • Estreia antecipada: uma semana antes, a partir do dia 13 de fevereiro, no AMC+ (serviço de streaming exclusivo dos EUA).

A estreia no STAR+ tem a opção de áudio original ou dublado.


Quais as suas expectativas para a segunda parte da 11ª temporada de The Walking Dead?

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!