A atriz Lauren Cohan, que interpreta Maggie em The Walking Dead, concedeu entrevista ao apresentador norte-americano Conan O’Brien nesta quarta (3).

Durante cerca de 13 minutos de conversa, a atriz comentou sobre sua forma favorita de matar zumbis, o jantar de despedida de Steven Yeun (Glenn) da série e como ela gostaria que The Walking Dead terminasse.

Ao final da entrevista, o apresentador brincou com a atriz, sugerindo que os roteiristas abordassem questões políticas na série.

Nas palavras dele, poderiam mostrar “negacionistas de zumbis, pessoas que não acreditam que o vírus seja real“.

Cohan mostrou-se visivelmente surpresa com a pergunta e respondeu:

Essa pode ser a vibe para esta temporada. Talvez não de forma tão explícita, mas nós, nossos roteiristas, definitivamente vamos pegar essa oportunidade, de fazer com que o mundo se comunique com a série.

Sempre foi assim, mas sinto que este será um ano emocionante. Sabemos que estamos encerrando a série e um monte de pessoas estão assistindo.

Confira a entrevista completa (em inglês, sem legendas):

O que você acha desta possibilidade de The Walking Dead mostrar questões políticas do mundo atual? Como acha que toda nossa realidade poderia ser adaptada na série em seus episódios finais?

A 11ª temporada de The Walking Dead será a última, contará com 24 episódios e tem previsão de estreia para o terceiro trimestre de 2021.

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!