A AMC divulgou nesta quinta-feira (17) a sinopse oficial da 11ª temporada de The Walking Dead, a última da série, juntamente com novas imagens promocionais.

Conforme anunciado recentemente, as próximas quintas-feiras terão novidades para a série, até a sua estreia, em agosto.

Para este arco final temos uma descrição bastante sombria, detalhando o momento mais crítico de Alexandria e os sobreviventes, sem esquecer da trama principal da temporada, de Commonwealth.

Confira a seguir, em tradução livre:

Anteriormente em The Walking Dead, nossos sobreviventes confrontaram demônios do passado e combateram novas ameaças, com sofrimento para suas amizades e relacionamentos devido aos crescentes danos colaterais do apocalipse.

Alexandria está gravemente comprometida, se tornando uma sombra do que já foi, depois da carnificina e da devastação deixadas pelos Sussurradores.

Agora, todos os moradores de Alexandria lutam para refortificá-la e alimentar seu crescente número de residentes, que incluem os sobreviventes da queda do Reino e do incêndio de Hilltop; junto com Maggie e seu novo grupo, os Guardiões.

Alexandria tem mais gente do que consegue alimentar e proteger. A situação deles é delicada conforme as tensões aumentam devido a eventos passados ​​e a autopreservação vem à tona dentro de seus muros destruídos.

Eles devem garantir mais alimentos enquanto tentam restaurar Alexandria antes que ela entre em colapso, assim como aconteceu com inúmeras outras comunidades que eles passaram ao longo dos anos.

Mas onde e como? Mais abatidos e famintos do que nunca, eles devem cavar mais fundo para encontrar o esforço e a força para preservar a vida de seus filhos, mesmo que isso signifique perder as suas próprias vidas.

Enquanto isso, sem o conhecimento da situação em Alexandria, Eugene, Ezekiel, Yumiko e a Princesa ainda estão sendo mantidos em cativeiro por soldados misteriosos que são membros de um grupo maior e inexorável.


A 11ª temporada de The Walking Dead estreia dia 22 de agosto de 2021 no canal STAR, antiga FOX.

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!