Após mais de uma década no ar, The Walking Dead chegará ao fim com a 11ª temporada.

A decisão veio junto com a notícia de que esta será a maior temporada de todas, com nada menos que 24 episódios, que serão lançados entre o final de 2021 e o começo de 2022.

Além disso, a última temporada de The Walking Dead promete ser única em várias formas e o produtor Scott Gimple faz questão de reafirmar essa ideia.

Em entrevista para o canal FOX TV UK, Gimple ressaltou o quão singular será a 11ª temporada.

Após dez anos de The Walking Dead e ver a série continuar a evoluir, é maravilhoso poder dizer algo como “vamos mostrar a vocês algo diferente de tudo o que já foi visto nesta série”.

Confira a entrevista com Gimple e o restante do elenco (em inglês, sem legendas):

A trama da 11ª temporada

A história da 11ª temporada de The Walking Dead já está confirmada. Será a adaptação da saga final dos quadrinhos, de Commonwealth, a imensa comunidade com 50 mil habitantes.

A primeira amostra de Commonwealth surgiu no final da 10ª temporada, quando o grupo de Eugene foi cercado por vários soldados usando equipamentos avançados

Angela Kang, a showrunner da série, comentou sobre esta cena.

Nós encontramos um novo grupo e eles certamente parecem ser bem competentes e muito bem equipados. E isso nos levará para a nossa próxima história.

Kang já havia mencionado anteriormente que Commonwealth levará The Walking Dead para um cenário mais urbano, o que é verdade se considerarmos o material original, que mostra um local onde o apocalipse zumbi foi praticamente superado.


Quais as suas expectativas para a 11ª e última temporada de The Walking Dead?

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!