O novo vídeo promocional da 11ª temporada de The Walking Dead trouxe imagens inéditas dos próximos desafios dos sobreviventes, inclusive do novo grupo antagonista.

E não estamos falando de Commonwealth, que é adaptada dos quadrinhos, mas sim de um grupo inédito para a série de TV: Os Ceifeiros (The Reapers).

Esta nova ameaça foi introduzida nos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead, quando Maggie revelou que estavam sendo perseguidos e mortos por estes mascarados.

Confira a seguir as imagens tiradas do vídeo promocional (créditos ao Guilherme nos comentários pelos prints):

Neste outro print (feito pelo Pedro Antonio nos comentários), é possível ver vários corpos pendurados de cabeça para baixo. Seriam zumbis ou algumas de suas vítimas?

O misterioso grupo dos Ceifeiros, uma das ameaças da 11ª temporada de The Walking Dead.

Um grupo bem treinado

Um dos integrantes do grupo dos Ceifeiros, no 17º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E17 - "Home Sweet Home").
Um dos integrantes do grupo dos Ceifeiros, no 17º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E17 – “Home Sweet Home”).

Aparentemente, o diferencial dos Ceifeiros é ser um grupo muito capacitado, afinal apenas um deles foi o suficiente para causar várias mortes, sendo uma ameaça até o fim, quando se explodiu na frente de todos.

A showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, comentou sobre os Ceifeiros durante uma edição do Talking Dead:

Esse invasor que eles encontraram na floresta, sabemos que isso faz parte da história de Maggie até agora. Há muitas pistas sobre quem é essa pessoa, mesmo com todo o mistério e sem que ele tenha falado muito.

Mas claramente ele tem um alto nível de treinamento, é um excelente lutador – há um momento em que ele leva uma flechada e simplesmente arranca fora e segue em frente – e esse é um cara na floresta que abate várias pessoas. Ele coloca Maggie e Daryl, que são dois de nossos personagens mais fortes, em um beco sem saída em uma situação realmente perigosa.


Quais as suas expectativas para esta nova ameaça na 11ª temporada de The Walking Dead? A série retorna dia 22 de agosto de 2021, com 24 episódios inéditos.

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!