Faltam apenas 24 episódios para o término de The Walking Dead. Este é o tamanho da 11ª temporada, que adaptará o arco final da história original, em quadrinhos.

E para encerrar uma jornada épica que durou mais de uma década, a expectativa é termos momentos grandiosos, o que parece ser também o desejo dos produtores.

Durante entrevista no canal oficial do TWDUniverse no Twitch, a produtora executiva Denise Huth mostrou sua empolgação com o que vem por aí:

Nós viremos com um estrondo. Nada dura para sempre.

É uma história legal, e estou muito orgulhosa e muito grata por termos sido capazes de contá-la tão completamente quanto fomos autorizados a fazer e isso é 100% crédito dos fãs. Se os fãs não aparecem, a série não continua.

Tivemos muita, muita sorte desde o início. Com os personagens, a história e o público. Tudo veio junto.

11 anos depois, 11 temporadas depois, estar aqui é uma honra. Esta é uma era muito rara para a televisão. Provavelmente nunca mais acontecerá no mundo do streaming, o que não era muito importante quando começamos. Estou orgulhosa.

Eu só quero passar por isso e deixar a série orgulhosa e esses personagens orgulhosos. Nunca dá para satisfazer a todos, mas espero que a maior parte do público fique feliz com a conclusão.


A primeira parte da 11ª temporada de The Walking Dead estreia dia 22 de agosto de 2021 e contará com 8 episódios de um total de 24. Os episódios finais irão ao ar em 2022. No Brasil a série é exibida pelo canal STAR de TV por assinatura, antiga FOX.

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!