A midseason finale da 7ª temporada de The Walking Dead contou com várias mortes: Fat Joey, Olivia e Spencer se despediram derradeiramente da série.

O assassinato do filho de Deanna foi um dos pontos altos do episódio, embora o personagem interpretado por Austin Nichols estivesse longe de ser um dos personagens favoritos dos fãs, e o ator sabia disso. Durante sua participação no Talking Dead, ele comentou:

Por dois anos, eu segui no fluxo do personagem e tentei acreditar no que eu estava fazendo. Assim que terminei as gravações e fui embora de Atlanta, comecei a assistir a série e pensei, ‘Esse cara é um babaca’.

No final das contas, Negan parece ter feito um favor a Rick, embora Robert Kirkman tenha afirmado que ele provavelmente teria acertado as contas com Spencer pessoalmente.

Acho que Rick provavelmente teria lidado com isso pessoalmente. Odeio dizer que Negan realmente fez algo de bom para alguém, mas esse cara [Spencer] era encrenca.

Para dar à Spencer sua morte sangrenta e fiel às HQs, a produção acoplou uma placa cheia de tripas e sangue por baixo da roupa das roupas de Nichols, a qual foi perfurada por Jeffrey Dean Morgan (Negan) com uma lâmina de verdade.

Eu estava mesmo com medo, porque sabia ele iria me esfaquear de verdade, com uma bolsa. Fiquei orgulhoso com a minha morte, estou feliz por não ter sido morto por um zumbi na floresta, e sim por Negan.

https://www.facebook.com/GeekdamaSite/videos/1274988445893847/

O que achou da morte de Spencer?

Fonte Variety

Siga Geekdama nas redes sociais!