A a 7ª temporada da série de TV de The Walking Dead está adaptando um dos melhores momentos dos quadrinhos, os conflitos com Negan antes do início da guerra.

São diversas edições repletas de acontecimentos marcantes, alianças, mortes, momentos de desespero e atitudes inesperadas de Negan. Tudo isso foi incrível na obra original e tem potencial para ser muito melhor na adaptação da série de TV.

Faltam apenas dois episódios de The Walking Dead a serem exibidos em 2016, mas ainda há a oportunidade de vermos momentos empolgantes, como os desta lista, que devem estar prestes a acontecer.

1 - Carl metralhando Salvadores

Uma das cenas do Carl mais aguardadas em toda a série e que tudo indica que está prestes a ser adaptada.

Após Carl se esconder no caminhão e entrar no Santuário, ele simplesmente metralha diversos Salvadores, rende vários outros e exige a presença de Negan. Foi realmente uma missão suicida.

2 - Negan VS Carl

Depois de metralhar vários Salvadores, a expectativa era que Negan simplesmente matasse Carl, certo? Mas ele acaba se interessando ainda mais pelo garoto e o leva para um “tour” pelo Santuário.

E mesmo após ter sido intimidado, obrigado a tirar as bandagens e a cantar, Carl consegue levantar algumas ameaças, para o deleite de Negan!

3 - Carl tirando as bandagens do olho

Aquelas bandagens estão protegendo o acidente do Carl há meses e até agora não vimos como ele ficou. Nos quadrinhos, Negan o obriga a mostrar o estrago, que é grotesco! E, claro, a reação de Negan, genuinamente interessado no ferimento e fazendo Carl chorar, também é imperdível!

4 - A punição do ferro

Você sabe como Dwight ficou com o rosto desfigurado? É uma das punições de Negan, que basicamente pega um ferro de passar incandescente e o pressiona no rosto da vítima. Tudo isso em público, para ser um castigo exemplar.

É uma cena brutal e muito chocante que precisa ser adaptada para a série de TV, até mesmo para contextualizar o sofrimento que Dwight passou.

Veja mais: O que é a punição do ferro?

5 - Spencer mostrando que tem estômago

Nos quadrinhos Spencer definitivamente não gosta de Rick Grimes, mas não teve estômago para enfrentá-lo diretamente. Como último recurso, ele pede a Negan que mate o xerife.

Incomodado com a falta de atitude para resolver a desavença por conta própria, Negan estripa Spencer publicamente em Alexandria. Não é que no final das contas ele tinha mesmo estômago?

6 - O início da fabricação das balas

Se você ainda acha que Eugene é um peso morto, então vai se surpreender com sua relevância. Claro, ele dificilmente será um combatente direto, mas a inteligência que possui será muito mais útil nos conflitos que estão por vir, principalmente ao permitir que Alexandria fabrique suas próprias balas.

Eugene já vem falando sobre fabricação de munição desde o final da 6ª temporada. E recentemente Rosita já fez o pedido à ele. Uma Alexandria bem armada fará toda a diferença na guerra contra os Salvadores!

7 - Rick conhecendo Ezekiel

Um dos motivos que fazem Rick se submeter às vontades de Negan é que ele percebeu que está na desvantagem numérica. Mas após Jesus o apresentar à Ezekiel, o xerife percebe que há uma chance de se organizarem para um ataque. A união das três comunidades (Alexandria, Hilltop e Reino) é o fator decisivo para o início da guerra total.

8 - Dwight agente duplo

Rick não contará apenas com as três comunidades para contra-atacar Negan. Em determinado momento, Dwight se revela como interessado em ajudar a derrubar o líder dos Salvadores.

A reação imediata de Rick é obviamente a descrença. E a partir daí, Dwight tem que se desdobrar para provar sua lealdade, tanto para Rick quanto para Negan.

9 - Carl atirando na Lucille

Se tem uma coisa que Carl está determinado é matar Negan. O garoto aproveitará qualquer oportunidade para tentar meter uma bala na cabeça do líder dos Salvadores. E isso pode atrair a admiração de Negan a princípio, mas quando um tiro de Carl acaba acertando na Lucille, Negan fica completamente insano. Mais um excelente momento para vermos na adaptação de Jeffrey Dean Morgan.

10 - Um novo uni-duni-tê

Em uma das visitas dos Salvadores à Alexandria, Rick decide arriscar tudo em um ataque surpresa… que falhou totalmente! Inconformado com a rebelião (e após Carl atirar na Lucille), Negan resolve fazer um segundo uni-duni-tê.

Mas desta vez Jesus e Ezekiel os salvam, em uma cena repleta de tiros, acrobacias e com Shiva atacando (e devorando) os Salvadores. Um momento digno de midseason finale!

***

Ainda há outras cenas muito boas nesta altura da história nos quadrinhos, como a luta de Andrea na torre. Estamos em um momento repleto de excelentes acontecimentos que podem ser adaptados em cenas incríveis na série de TV.

Quais dessas cenas você mais espera ver adaptada na série de TV ainda em 2016?

Siga Geekdama nas redes sociais!