Durante o 13º episódio da 7ª temporada de The Walking Dead (S07E13 – “Bury Me Here”) Carol descobriu o que os Salvadores fizeram com seu grupo de Alexandria. Tomado pela fúria, Morgan contou para ela sobre os destinos de Glenn e Abraham, mortos a pauladas por Negan, além de Spencer e Olivia.

Isso fez com que Carol finalmente decidisse lutar, mas também a fez perceber que Daryl mentiu, por ter dito que todos estavam bem. Melissa McBride, a atriz que interpreta Carol, prontamente negou a possibilidade de sua personagem estar magoada com o amigo.

Em entrevista para o site ComicBook, a atriz explicou os sentimentos de Carol neste momento:

Quando Morgan revelou o que aconteceu, ela imediatamente se lembrou da afirmação que Daryl fez à mesa, e percebeu o porquê dele ter dito aquilo.

Além disso, no momento em que Morgan revelou aquilo, ela sabe o que tem que fazer, sem sombra de dúvidas. Eu não acho que haja quaisquer sentimentos negativos dela por Daryl devido àquela mentira. Há uma total compreensão, isso se ela não se sentir um pouco culpada por tê-lo colocado naquela situação delicada.

Culpa é um sentimento recorrente em Carol ao longo de toda sua tragetória em The Walking Dead. Após perder sua filha, matar Lizzie e ter matado ainda mais pessoas para resgatar o grupo de Terminus, a personagem vive em constantes abalos emocionais.

Contudo, ela não guardará nenhuma mágoa sobre Daryl por seus esforços em poupá-la de mais desgraças. McBride comenta o que vem a seguir para Carol:

Ela está pronta para lutar. Ela sabe que é isso que aconteceria se ela descobrisse o que aconteceu, e é por isso que ela não queria saber.

Ela não queria ouvir. Ela acha que provavelmente já sabia, mas ela não queria ouvir. Agora ela está juntando as peças e é simplesmente devastador.

Quais as suas expectativas para Carol na iminente guerra contra os Salvadores?

Fonte CB

Siga Geekdama nas redes sociais!