É difícil pensar em uma estreia de temporada mais aguardada do que a da 7ª temporada de The Walking Dead, graças ao cliffhanger com o mistério de quem foi morto por Negan.

Os fãs, que certamente já estavam impacientes desde abril, se prepararam como nunca para bisbilhotar os sets de filmagens em busca de fotos e vazamentos dos roteiros.

E se a AMC já teve problemas nos anos anteriores para manter em segredo as informações, desta vez a dificuldade foi bem maior. O criador da franquia, Robert Kirkman, comentou sobre esta questão em entrevista recente para o site The Hollywood Reporter.

Houve muitas medidas de seguranças adicionais na distribuição e dublagem internacional desse material para tentar prevenir vazamentos como os que tivemos no passado.

Tivemos várias táticas nas gravações que são usadas em filmes – monitorar os movimentos do ator e tentar fazer tudo em segredo. Contratamos dublês para ficarem em certos lugares para enganar as pessoas. É muito legal tentar esconder certas coisas.

A principal preocupação sem dúvida foi em manter a salvo o mistério do episódio de estreia. Mas segundo Kirkman, também houve esforços para esconder outras mortes e reviravoltas nos próximos episódios.

Esta é uma grande temporada, então não estamos protegendo apenas o que vai acontecer no primeiro episódio. Há coisas que acontecerão no segundo, terceiro, quarto, quinto sexto episódios e além. Estamos tentando manter esse segredo para que as pessoas vejam a série e tenham a mesma experiência que têm nos quadrinhos.

A espera está quase no fim! A 7ª Temporada de The Walking Dead estreia dia 23 de outubro de 2016.

Fonte: THR

Siga Geekdama nas redes sociais!