O 12º episódio da 7ª temporada de The Walking Dead (S07E12 – “Hostiles and Calamities”) focou na chegada de Eugene no Santuário, a base dos Salvadores.

Mas ao contrário de Daryl, Eugene mostrou ser um refém bem mais maleável, usando novamente suas principais armas – a inteligência e a lábia – para conquistar a confiança e a simpatia de Negan e sobreviver entre os Salvadores.

No final das contas, Eugene se viu em situação melhor do que em Alexandria. Agora ele tem um quarto, videogames e picles! Além de um líder que parece estar mais disposto a por em prática todas as suas ideias para o desenvolvimento da comunidade.

Por mais que esteja apreensivo, ao final do episódio Eugene pareceu estar tão acomodado com sua nova realidade que respondeu sem pestanejar à usual pergunta, afirmando ser Negan, completamente.

Mas será verdade mesmo? Eugene estaria disposto a largar sua família em Alexandria para ficar sob às ordens da pessoa que assassinou Abraham? Ou é tudo um plano do Doutor Porter para se manter vivo ao mesmo tempo que junta informações direto da base inimiga?

E mesmo que se seja um plano: será que com o tempo ele não começará a se acostumar com a ideia? E se Eugene perceber que não há como Rick vencer Negan?

Qual a sua opinião? Vote na enquete abaixo e deixe seus comentários!

Siga Geekdama nas redes sociais!