Depois do sombrio episódio de estreia, a 7ª temporada de The Walking Dead apresentou um episódio bem mais leve, onde o público conheceu um novo personagem: Rei Ezekiel. Ex-ator amador e funcionário de zoológico, Ezekiel é o líder do Reino, uma próspera comunidade que tenta não só sobreviver, mas também aproveitar a vida como possível no cenário apocalíptico.

Sempre acompanhado de Shiva, sua tigresa de estimação, Ezekiel despertou estranheza e desconfiança em Carol por seus modos teatrais, linguagem rebuscada. Enquanto isso, Ezekiel logo percebeu que a atitude inofensiva de Carol era somente dissimulação.

No decorrer do episódio, os dois começaram a se conhecer melhor, revelando suas verdadeiras faces um ao outro. A cena onde Ezekiel confessa sobre quem ele é e o porquê de agir daquele modo foi adaptada diretamente dos quadrinhos, porém com Carol no lugar de Michonne.

Nas HQs, Ezekiel acaba se relacionando com Michonne. Porém, na série, a personagem interpretada por Danai Gurira está em um relacionamento com Rick, assumindo parte do papel originalmente destinado à Andrea. Isso significa que Ezekiel e Carol formarão um casal futuramente?

Greg Nicotero, um dos produtores da série e diretor do episódio, falou um pouco sobre o eles sentem um pelo outro em uma entrevista ao Entertainment Weekly.

Acho que ele a respeita e admira e também acho que ela o respeita e admira. Porque ele saca qual é a dela e ela compreende o que ele está tentando fazer. Ela acha que o que ele está fazendo é ridículo, mas respeita.

Ao final do episódio, Ezekiel visita Carol na casa abandonada onde a personagem buscou refúgio e lhe ofereceu uma romã. Nicotero também comentou a cena.

A aparição de Ezekiel ao final do episódio me parece simplesmente uma oferta de paz. Ela ouve o rugir de um tigre na porta e, ao abri-la, ele está lá com uma romã. Acho que é a maneira de Ezekiel de dizer ‘Escuta, você precisa escolher a vida porque não há motivo para continuar vivendo se você não for acolher a humanidade.

Acha que Ezekiel e Carol formariam um bom casal?
Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte EW

Siga Geekdama nas redes sociais!