ALERTA DE SPOILER: O artigo contém informações das HQs de The Walking Dead.

Service, o 4ª episódio da 7ª temporada de The Walking Dead, adaptou diversos momentos-chaves das HQs, além de pavimentar o caminho para alguns acontecimentos importantes para as próximas tramas da série.

“Há alguns ótimos momentos dos quadrinhos que teremos a oportunidade de vivenciar. Para mim, parece que podemos nos aproximar um pouco mais de certos aspectos das HQs do que antes, mas isso é só minha opinião”, disse o produtor executivo Greg Nicotero em entrevista ao site ComicBook.

Um dos momentos mais icônicos no conflito contra Negan é quando Andrea abate vários Salvadores na torre de vigilância de Alexandria. Embora Sasha pareça ter assumido a função de atiradora que pertencia originalmente à Andrea, que morreu ainda na 3ª temporada da série, um dos principais desenvolvimentos da personagem, o relacionamento amoroso com Rick, foi atribuído à Michonne (Danai Gurira).

No início do episódio, ela vai para um local isolado para praticar sua pontaria. Isso significa que Michonne irá herdar mais essa característica de Andrea? À primeira vista, não parece muito provável, pois Michonne não demonstra muito talento no manejo de armas de fogo.

Em entrevista ao ComicBook, Danai Gurira falou um pouco sobre o assunto, porém de maneira bastante evasiva.

Vamos ter que esperar para ver.

Os habitantes de Alexandria foram forçados a entregar aos Salvadores todo seu arsenal, incluindo o rifle usado por Michonne. No entanto, a atriz afirma que é possível que sua personagem continue seu treino de tiro no futuro, caso surja uma oportunidade.

Ela não é boa nisso, mas sabemos que certamente ela está tentando encontrar um meio. Ela estava, ao menos no início do episódio, tentando encontrar um modo de combater esse problema [com os Salvadores] da maneira mais eficaz o possível. É claro que uma arma pode ser um jeito muito eficiente de lidar com alguma ameaça em comparação com a espada dela. Veremos se haverá um momento em que ela volte a praticar. Afinal, eles tiveram que entregar todas as suas armas.

Será que Michonne tem potencial para ser também uma atiradora tão habilidosa quanto Andrea é nos quadrinhos? Ou esse papel ficará com Sasha mesmo?

Fonte CB

Siga Geekdama nas redes sociais!