Say Yes, o 12º episódio da 7ª temporada de The Walking Dead, terminou mostrando Rosita (Christian Serratos) e Sasha (Sonequa Martin-Green) colocando suas diferenças de lado para empreender em uma missão suicida na tentativa de matar Negan.

Como nas HQs não acontece nada parecido (Sasha é uma personagem exclusiva da série e Rosita se portou de maneira bem mais contida após a morte de Abraham), é difícil prever o que irá acontecer a elas.

Em uma entrevista ao site ComicBook, o produtor executivo Greg Nicotero, que também dirigiu o episódio, explicou o estado psicológico das duas personagens e disse o que podemos esperar a seguir.

Nós vimos essas duas mulheres lidarem com a morte de Glenn, com a morte de Abraham. É claro que Rosita está motivada pelo o que aconteceu no final do 8º episódio, quando ela dispara a bala feita por Eugene. Então, no que lhe diz respeito, ela está pensando “Não tenho nada a perder. Tudo que eu fiz para tentar matar Negan não foi bem sucedido”, e isso a deixou um pouco precipitada. Quando ela encontra a arma de brinquedo com a ponta laranja, você pode ver que ela está transtornada.

Rosita sabe que Sasha também tem um acerto de contas a fazer com Negan e a irmã de Tyreese também não parece estar disposta a esperar pelos planos de Rick e Michonne.

Quando Rosita vai se encontrar com Sasha no final, ela já está meio cansada de esperar. Ela está pronta para ir. Acho que Rosita sabe que Sasha pode ser uma aliada, por causa de Abraham e tudo o mais o que Sasha tem feito.

Nicotero afirma que as mortes de Olivia e Spencer também afetaram Rosita, o que a levou a tentar descarregar sua raiva no Padre Gabriel, apesar de sequer ter seguido seus conselhos.

Rosita sente que suas ações resultaram na morte de Olivia. Ela viu Spencer morrer, então ela está claramente em uma grande jornada. E eu gosto bastante do que Christian tem jeito. E gosto do que a Sonequa tem feito. Sempre adoro o que fazemos em The Walking Dead, pois preparamos terreno durante a primeira parte da temporada para então começar a movimentar as coisas.

Com a confirmação de Sonequa Martin-Green como protagonista da nova série da franquia Star Trek e a notícia da gravidez de Christian Serratos, especula-se que a tentativa de se infiltrar em meio aos Salvadores acarrete na morte de suas personagens.

Além disso, Holly, personagem que nos quadrinhos possui algumas semelhanças com Sasha, encontra seu fim justamente no Santuário.

Você acha que Rosita e Sasha serão bem sucedidas ou a nova tentativa de eliminar Negan somente irá acarretar mais problemas?

Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte CB

Siga Geekdama nas redes sociais!