A estreia da 7ª temporada de The Walking Dead revelou que Negan (Jeffrey Dean Morgan) matou não um, mas dois membros do grupo de Rick.

O escolhido no uni-duni-dê foi Abraham (Michael Cudlitz), que encarou a morte com cabeça erguida, para alívio (temporário) os fãs de Glenn (Steven Yeun), que deveria morrer de acordo com os acontecimentos da edição #100 dos quadrinhos.

Enquanto Negan provocava Rosita (Christian Serratos) por sua reação à morte de Abraham, Daryl (Norman Reedus) desfere um soco no líder dos Salvadores. Para deixar claro que não faz ameaças vãs, Negan cumpriu sua promessa de causar mais mortes caso alguém do grupo se rebelasse. Porém, ao invés de eliminar Daryl, Negan esmagou a cabeça de Glenn com a Lucille de maneira absolutamente brutal.

Em entrevista ao site ComicBook, o ator Norman Reedus revela que Daryl acredita ter sido o responsável pela morte de Glenn, e isso lhe causará grande remorso.

Acho que isso é um grande peso para ele. Não sei se alguém no grupo o culpa por isso, mas ele culpa a si mesmo mais do que qualquer coisa. Isso o reduz a um nível no qual ele aceita qualquer merda que jogarem nele.

Enquanto o restante do grupo tem que lidar com os cadáveres dos amigos assassinados e com o novo modo de vida imposto pelas Salvadores, Daryl é levado como prisioneiro.

Ele faz certas coisa que não têm volta. Ele está em um momento muito, muito obscuro. É uma combinação de ódio. É uma combinação de autoaversão. É diferente de quando ele começou na série. Ele tem um grande peso nos ombros. Ele achava que as pessoas não gostariam dele. E ele não ligava. Ele te odeia também. Mas agora ele meio que odeia a si mesmo. Ele odeia o mondo em que estamos, e ele não perde a garra, mas definitivamente não vê mais nada de bom no mundo, pode ter certeza.

Obviamente, acreditam que o único culpado pela morte de Glenn é Negan, afinal, foi ele quem o assasinou mesmo sem o marido de Maggie tê-lo desafiado, mas o fato é que Daryl quebrou regras bem simples que haviam sido deixadas claras logo no começo, o que Jeffrey Dean Morgan observou durante o Talking Dead desta semana.

Se não fosse por Daryl, Glenn ainda estaria vivo.

Você também acredita que Daryl foi o responsável indireto pela morte de Glenn?
Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: ComicBook

Siga Geekdama nas redes sociais!