Após assistir ao 4º episódio da 7ª temporada de The Walking Dead, muitos fãs ficaram com uma dúvida, em relação a uma misteriosa descoberta que Michonne fez nos minutos finais.

Ao caminhar pela estrada ela encontrou uma pilha de objetos largados, terminando de pegar fogo, aparentando ser algum tipo de escombro. Mas a reação exagerada dela não fazia sentido.

Olhando com mais atenção é possível perceber o porquê dela ter ficado tão chateada. O que Michonne viu foi uma pilha de colchões queimados. Todos os colchões que os Salvadores levaram de Alexandria foram simplesmente descartadas na estrada, deixando claro que eles não precisavam delas, estavam apenas querendo mostrar a Rick quem realmente estava no comando.

Danai Gurira, a atriz que interpreta Michonne, conversou com o site ComicBook.com sobre os sentimentos de sua personagem neste momento.

Acho que é o ápice definitivo de tudo o que vimos neste episódio. O fato é que ela está muito incomodada com a situação deles e com o que eles fizeram por causa da reação de Rick.

Eles estavam em um impasse e há também um impasse entre ela e Rick no sentido de como eles vão lidar com o inimigo. No final é uma questão de perceber que não Rick não lidará com essas pessoas da forma que Michonne pensava, principalmente após o que ele desabafa para ela.

Ela quer respeitar isso, mas eles não são assim e eles não podem tolerar essas pessoas, que estão tentando escravizá-los e destruí-los mentalmente. É isso que aqueles colchões representam. Eles não os levaram porque precisavam. Eles levaram para nos afetar ainda mais e para nos fazer entender que somos escravos deles.

Como será que Michonne reagirá de agora em diante?

Fonte CB

Siga Geekdama nas redes sociais!