Chegamos ao fim da primeira parte de mais um bloco de episódios de The Walking Dead. A 7ª temporada ainda não acabou, mas só teremos novos episódios em fevereiro, devido ao usual hiato de final de ano.

Este período de recesso é perfeito para analisarmos o que teve de melhor (e pior) nos oito episódios que evidenciaram a opressão de Negan e os Salvadores.

Os episódios que vimos na primeira parte da 7ª temporada foram:

The Walking Dead S07E01 – The Day Will Come When You Won’t Be
O castigo de Negan. Rick e seu grupo ajoelham-se, impotentes, perante Negan e seus homens. O que Negan fará assombrará para sempre os que sobreviverem.

The Walking Dead S07E02 – The Well
A introdução do Reino. Para uma boa parte dos sobreviventes que já conhecemos, uma nova e bem estabelecida comunidade parece ser boa demais para ser verdade.

The Walking Dead S07E03 – The Cell
A tortura de Daryl e introdução à base dos Salvadores. Um novo grupo de sobreviventes parece ter tudo o que precisam em sua impressionante comunidade; contudo, há um preço.

The Walking Dead S07E04 – Service
A primeira visita de Negan à Alexandria. Os membros remanescentes do grupo tentam se manter unidos em Alexandria; eles recebem uma visita que traz um choque de realidade.

The Walking Dead S07E05 – Go Getters
Maggie e Sasha em Hilltop. Repletos de tristeza e cercado pelos inimigos, membros do grupo buscam segurança em Hilltop antes que seja tarde demais.

The Walking Dead S07E06 – Swear
Tara encontra Oceanside. Alguém esbarra em uma nova sociedade, diferente de qualquer outra coisa vista antes.

The Walking Dead S07E07 – Sing Me a Song
Carl invade o Santuário. Um olhar mais profundo no Santuário e no mundo dos Salvadores; membros de Alexandria buscam por suprimentos.

The Walking Dead S07E08 – Hearts Still Beating
Rick decide contra-atacar Negan. A visita indesejável de Negan à Alexandria continua, enquanto outros membros estão em busca de suprimentos; as coisas rapidamente saem do controle.

Tendo em mente esses oito episódios, vote e comente conosco abaixo qual foi o seu favorito e qual você menos gostou!

A 7ª temporada de The Walking Dead retorna dia 12 de fevereiro de 2017 com mais oito episódios inéditos.

Siga Geekdama nas redes sociais!