A AMC divulgou a sinopse oficial dos próximos oito episódios de The Walking Dead, que correspondem à segunda parte da 7ª temporada.

Conforme evidenciado pelos pôsteres anteriores, a temática deste arco será em torno da organização de Rick e os outros grupos, contra Negan e os Salvadores.

O grupo de Rick descobrirá mais uma vez que o mundo não funciona da forma que eles estavam pensando. Ele é muito maior do que qualquer coisa que eles já viram até então.

Apesar deles terem um objetivo em comum – derrotar Negan – ele não será fácil. E mais importante, a vitória não dependerá apenas de Alexandria. Eles precisam dos números do Reino e de Hilltop, mas assim como Rick pensava, Ezekiel (Khary Payton) e Gregory (Xander Berkeley) não querem derramamento de sangue.

Para convencê-los será necessário mais do que apenas discursos. Os desafios que Rick e o restante do grupo terão que enfrentar para encontrar armas, comida e novos combatentes são nada menos que memoráveis.

Conheceremos novos sobreviventes e lugares incríveis. Veremos Rick e o restante do grupo sendo testados de formas que nunca vimos antes. Veremos traições de pessoas que eram confiáveis. Rick se mostrará confiante, conforme reúne pessoas para o objetivo comum de derrubar Negan. Mas nenhum planejamento preparará o grupo para a guerra total com Negan e seu exército.

Os fatores políticos estarão mais evidentes do que nunca em The Walking Dead. E temos finalmente a primeira menção do maior arco até então, a Guerra Total!

A 7ª temporada de The Walking Dead retorna dia 12 de fevereiro de 2017.

Fonte CB

Siga Geekdama nas redes sociais!