A 7ª temporada de The Walking Dead está chegando ao fim e o episódio 15 (S07E15 – “Something They Need”) deixou isso bem claro, quando Negan revelou à Sasha que “um passarinho” disse para ele que Rick está planejando atacá-lo.

Não foi apenas Sasha que ficou surpresa, pois ela achava que Rick era a “vadia” de Negan, mas os fãs também, afinal isso significa que alguém está vazando informações das movimentações de Alexandria para os Salvadores.

Quem está traindo Rick? Eis os principais suspeitos:

Jadis

A líder do grupo do lixão é a maior aposta. Seu comportamento é suspeito, ela não demonstra nenhum interesse pela causa de Rick e seu grupo teria muito a ganhar se aliando com Negan.

Além disso, ela pode tirar vantagem em qualquer uma das situações. Estando com Rick, o grupo do lixão fica bem armado para a guerra. E caso feche com Negan, eles terão recursos e ainda continuarão armados.

Eugene

Eugene pode não ter detalhes de como Rick planeja fazer seu ataque, mas tem ideia de que algo está por vir. Quando Rosita e Sasha tentaram resgatá-lo, elas revelaram que Alexandria pretendia lutar.

Com Eugene reafirmando sua lealdade à Negan por covardia, será que ele não reportou ao seu novo líder sobre os planos de Rick?

Gregory

O líder de Hilltop é provavelmente a pessoa menos confiável de toda a série. E nos últimos episódios ficou bem claro o quanto ele quer Maggie fora de sua comunidade.

Agora que Simon lhe mostrou aonde ir para pedir apoio aos Salvadores, é uma questão de tempo até que Gregory revele à Negan que Maggie está viva e que Alexandria não pretende baixar a cabeça.

Dwight

Considerando que no final do 15º episódio Dwight estava em Alexandria, é bem improvável que ele tenha vazado esta informação, mas ainda assim uma possibilidade.

Como seria: após encontrar Rosita, Dwight a teria convencido de que ele quer se voltar contra Negan. Rosita revelaria então toda a movimentação de Rick contra os Salvadores, o levando para Alexandria. Em algum momento na viagem ele poderia ter se comunicado com Negan por rádio, reportando a situação, enquanto eles lidavam com Sasha, e seguido em frente para fazer o jogo duplo.

De qualquer forma, Dwight estaria em uma situação parecida com a de Jadis, onde tiraria vantagem em qualquer uma das opções. Sendo agente duplo, ele teria sempre a opção de pender para o lado mais forte na guerra.

Quem você acha que é o traidor?

Vote na enquete abaixo e comente conosco!

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!