Glenn Rhee era um dos poucos personagens de The Walking Dead presentes na série desde a primeira temporada. Sua coragem e abnegação ao arriscar a vida em benefício do grupo eram as características mais marcantes do personagem interpretado por Steven Yeun.

Porém, enquanto a audiência da série debatia fervorosamente se o personagem seria de fato a vítima de Negan, conforme prenunciado na edição #100 das HQs, Yeun já sabia seu destino em The Walking Dead muito antes do cliffhanger no final da 6ª temporada.

Na verdade, eu sabia desde o início da 6ª temporada (risos). Foi legal. Acho que vi que aquilo era a progressão natural das coisas. Conversei com Scott Gimple no começo do ano, durante uma reunião e eu disse ‘Escuta. Se isso for acontecer, me avise para que eu possa me preparar.’ E foi assim que aconteceu. Foi bem difícil no final das contas porque mentalmente você chega a um patamar no qual tem que dizer a si mesmo ‘Ok, terminei esse capítulo agora’, e então continuar em frente por mais um ano inteiro é bem difícil.

E Steven Yeun tem seguindo em frente mesmo. O ator estará no filme de ficção científica Okja.

Fonte: AMC

 

Siga Geekdama nas redes sociais!