O 7º episódio da 7ª temporada de The Walking Dead (S07E07 – “Sing Me a Song”) teve diversas tramas se desenvolvendo em paralelo. E entre elas, estava a de Jesus.

Após Jesus ter pulado do caminhão no início do episódio, foi uma surpresa para todos ver que no final das contas ele conseguiu entrar no Santuário sem ser percebido e estava de saída, desta vez a teto do caminhão em que Negan estava com Carl.

Contudo, ele saltou do veículo, pouco antes dele sair e não apareceu mais no episódio. O que aconteceu naquele momento? O site ComicBook.com fez essa pergunta para o ator que interpreta o personagem, Tom Payne.

Bem, ele não está no caminhão. E ele não tem muitas opções de lugares para ir. Você deve ter percebido que Daryl viu que ele estava lá em cima. Nós vimos um ao outro, então ele sabe que o Daryl está lá e talvez queira ajudá-lo.

Pouco após essa cena, um bilhete foi deixado na cela de Daryl, com instruções para sua fuga. Teria sido Jesus?

the-walking-dead-s07e07-daryl-bilhete-01

Bem, é uma possibilidade. Eu gostaria que ele tivesse feito aquilo. Não posso dizer muito, mas se voltarmos ao Santuário provavelmente veremos Jesus de novo, pois ele não irá para nenhum outro lugar. Estou interessado em ver como Rick vai lidar em ver que Negan está com Judith no colo.

As respostas para essas perguntas provavelmente virão no 8º episódio da 7ª temporada de The Walking Dead (S07E08 – “Hearts Still Beating”), que estreia dia 11 de dezembro de 2016.

Fonte CB

Siga Geekdama nas redes sociais!