The Walking Dead 7ª Temporada | Segunda metade da temporada será drasticamente diferente da primeira, afirma produtor

Desde que a 3ª temporada estreou, as temporadas de The Walking Dead passaram a ser compostas por 16 episódios, com um hiato que normalmente se inicia em Dezembro e termina em Fevereiro do ano seguinte. Esse hiato divide a temporada em duas metades, conhecidas notoriamente como primeira metade (episódios 01 ao 08) e segunda metade (episódios 09 ao 16). O próximo episódio inédito a ser exibido é o sexto da 7ª temporada, o que indica que teremos mais 3 inéditos ainda este ano, sendo o 8° conhecido como midseason finale, já que conclui a metade da temporada.

O episódio de estreia da 7ª temporada foi relativamente chocante para a maioria dos telespectadores devido às mortes de Abraham e Glenn e ao modus operandi de Negan, porém os posteriores não agradaram uma parte considerável dos fãs, que reprovaram o ritmo que a série estava tendo. Perguntado sobre o ritmo da segunda metade da 7ª temporada, que estreia em Fevereiro de 2017, o produtor de The Walking Dead, Scott M. Gimple, afirmou que haverá uma mudança drástica de tom.

Vou dizer que o ritmo da 7B (segunda metade da 7ª temporada) é bastante diferente do ritmo da 7A (primeira metade da 7ª temporada). O final da 7B é bastante diferente do início da 7A. Quanto ao ritmo da 7B, eu estava conversando com Andrew Lincoln (ator de Rick Grimes) sobre isso na noite passada. É simplesmente uma metade de temporada bastante, bastante diferente da outra metade que a precede.

Até mesmo a estrutura, o que estamos fazendo agora com os episódios e vendo a situação de todo mundo, a estrutura é muito, muito diferente da metade anterior. Há muito mais variedades em relação à estrutura. É apenas uma situação muito, muito diferente, mas 6, 7, 8 (últimos episódios da 7A)… Uau, estamos muito perto, não estamos? Eu diria que o final da 7A é bastante diferente do início da 7A. Essa é a coisa responsável por lançar o tom diferente da 7B.

Quais acontecimentos você acha que irão ocorrer?


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Eduardo
Eduardo
Little pig, little pig. Let me in!

Últimas