Depois de Negan ter humilhado a todos no 4º episódio da 6ª temporada de The Walking Dead, Spencer resolveu desafiar Rick, deixando claro que discorda da liderança atual e provocando o xerife.

O fato é que o último membro da família Monroe também quer ser um líder. O site ComicBook.com conversou com Austin Nichols, o ator que interpreta o personagem, que comentou o episódio a partir da perspectiva de Spencer.

Uma coisa que descobri em Spencer que eu curti é que ele realmente gosta da vida que tem e respeita Rick. Acho que ele quer ser um líder como Rick. Sua mãe era uma pessoa esperta e poderosa. Acho que ele se precipitou sem ter a experiência dos outros. Seu coração está no lugar certo. Ele quer ser um herói. Ele quer ajudar, quer fazer as coisas certas. Ele só é precipitado demais.

Spencer precisa de alguém que o direcione. Após perder seus pais, ele passa por um conflito interno. É parte dos motivos por ele ter decidido esconder armas e roubar comida, independente das repercussões de suas ações. Essas decisões questionáveis quase custaram a vida de Olivia. O ator comenta se haverá outras escolhas ruins no futuro:

Acho que talvez tenha mais alguns acidentes de percusso, mas eu acredito que ele está no caminho para ser um bom líder. Ele só precisa de ajuda. Ele precisa de um tutor, um conselheiro.

Spencer tem de fato uma outra forma de lidar com a situação. Para ele, o caminho é fechar um acordo com os Salvadores ao invés de atacá-los de frente e acabar sofrendo baixas importantes por causa do excesso de confiança. Será que essa abordagem traria melhores resultados?

Fonte CB

Siga Geekdama nas redes sociais!