Tivemos vários momentos desconfortáveis no episódio de estreia da 7ª temporada de The Walking Dead. Cabeças esmagadas, um pai sendo forçado a cortar o braço do filho, todo o sentimento de perda… mas também teve aquele sentimento desconfortável que não dá para evitar, uma pergunta persistente que muitos sequer querem considerar.

A pergunta é: Daryl Dixon foi o responsável pela morte de Glenn? Afinal de contas, ele atacou Negan, que tinha deixado claro que não toleraria mais esse tipo de conduta. O ator que interpreta Negan, Jeffrey Dean Morgan, comentou a questão no Talking Dead, levantando a provocação: “Se não fosse por Daryl, Glenn ainda estaria vivo”.

Mas e o que o próprio ator que interpretou Glenn, Steven Yeun, tem a dizer? Sua resposta foi categórica:

Não. Eu acho que Daryl é um personagem que vai se culpar. Acho que isso já é o bastante para ele. Mesmo se não for real ou preciso ou justo, acho que ele carregaria esse tipo de culpa. Será interessante ver o que acontecerá com ele e tenho certeza que o Norman vai arrasar.

Yeun também comentou sobre o quão perturbador foi ver a si mesmo com metade do olho para fora:

Foi bem tenso. Foi terrível ver como ficou, mas também muito impressionante. Eles fizeram um trabalho incrível. Me ajudou a estar lá.

Para a família do ator, foi mais duro ainda.

Meu primeiro me mandou uma mensagem falando que saiu da sala. Minha esposa viu e ficou chocada. Não foi a cena explícita que a afetou. Foi tudo que o Glenn é e que te atinge bem na hora que você olha para seu rosto amassado.

A maquiagem final de Steven Yeun foi realmente fantástica. Confira fotos e vídeo dos bastidores da produção!

Fonte EW

Siga Geekdama nas redes sociais!