A morte de Carl em The Walking Dead foi uma decisão de Chandler Riggs ou dos produtores?

·
Geekdama no Google News

Carl Gimes revelou ter sido fatalmente mordido por um zumbi no 8º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead (S08E08 – “How It’s Gotta Be”), o último episódio de 2017 de The Walking Dead.

Ao final do episódio o garoto já foi visto sofrendo os sintomas da infecção e sua morte muito provavelmente será no próximo episódio, que estreia em fevereiro.

Chandler Riggs, o ator que interpreta Carl, já confirmou o destino de seu personagem e a dúvida que resta aos fãs é: quem tomou a decisão de matá-lo?

Desde os primeiros boatos da morte de Carl já se especulava que a decisão seria do próprio Riggs, que teria pedido um fim ao seu personagem para seguir com sua carreira e estudos. Contudo, o próprio Riggs desmentiu essa ideia, em entrevista para o site The Hollywood Reporter.

Vou tirar o ano para focar em atuação. Não foi minha decisão deixar The Walking Dead.

Foi tudo relacionado à trama. Fez sentido na história acontecer isso para Rick, Michonne e todos os outros personagens.

O ator havia inclusive comprado uma casa próximo do local de gravações, na Senoia, em Georgia, antes de receber a notícia da morte de Carl pelo showrunner da série, Scott M. Gimple.

Eu não esperava que o Carl sequer fosse morrer em algum momento. Mas resultará em um bom propósito para a história.

Há ainda um pouco mais a ser contado da história de Carl – no episódio nove – e isso impacta Rick, Michonne e todo mundo. Apesar da história de Carl está chegando ao fim, ela ainda não acabou.

O que você achou da revelação da morte de Carl em The Walking Dead?

VER COMENTÁRIOS

Veja mais

Confira mais matérias sobre